Gadoo - Notícias e Curiosidades

Vídeo ensina a desamassar para-choque de carro usando secador de cabelo

Compartilhe:

Um método de reparo para danos em automóveis está chamando a atenção na internet. Ele consiste em usar secadores de cabelo nos para-choques dos veículos amassados para fazer com que o dano desapareça.

Para isso, é necessário usar o secador sobre o local amassado por cerca de 30 minutos. Mas antes é preciso fazer uma boa limpeza no local, usando polidor ou cera para retirar a sujeira e possíveis arranhões.

Depois da etapa de limpeza, é necessário aquecer com secador e direcioná-lo no local onde deseja desamassar durante 10 minutos. Em seguida, tente empurrar pelo lado interno do para-choque a parte amassada. Os movimentos devem ser feitos com suavidade.

Por fim é necessário deixar o secador ligado no local por mais 20 minutos, mantendo pressionada a área até que ela consiga voltar para sua forma original.


PUBLICIDADE

Secador de cabelo pode ajudar a restaurar amassados em veículos

Secador de cabelo pode ajudar a restaurar amassados em veículos

O método foi mostrado em um vídeo no YouTube. Se realmente funciona? Bom, isso só saberemos através de seus comentários. Portanto, se você possui algum dano semelhante em seu automóvel, experimente e deixe uma mensagem abaixo para sabermos se o método funciona ou não.

Fonte: RocketNews24

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo