Gadoo - Notícias e Curiosidades

10 dicas surpreendentes para ter um sexo melhor

Compartilhe:

Levar uma boa vida sexual é o desejo de muitas pessoas, mas às vezes um ou outro parceiro não sabe como dizer que gostaria de receber determinadas carícias para apimentar o sexo.

No caso dos homens, segundo uma pesquisa, eles têm vontade de tentar novas posições e introduzir brinquedos no momento íntimo, mas nem sempre se sentem à vontade para discutir tais coisas.

Se você, mulher, deseja saber como despertar este lado em seu parceiro, pode ler as dicas da especialista em saúde e bem-estar sexual Samantha Evans.

A lista abaixo conta com 10 dicas surpreendentes para ter um sexo melhor. Confira:


PUBLICIDADE

Dicas surpreendentes para ter um sexo melhor

Levar uma boa vida sexual é o desejo de muitas pessoas, mas às vezes elas não sabem como fazer isto. Especialista dá 10 dicas surpreendentes para um sexo melhor.

1. Fale com seu parceiro sobre o que lhe estimula intimamente. Você pode ajudá-lo a “se soltar”.

2. Se você é insegura com seu corpo, não seja mais. Ser “sexy” é sinônimo de ser confiante. Então tente usar em seu favor o que você puder como, por exemplo, uma roupa íntima sensual. Você vai surpreendê-lo.

3. Os homens adoram quando as mulheres tomam a iniciativa e assumem o controle do sexo. Diga o que você ama receber intimamente e também pergunte a ele do que gosta.

4. Mude os locais e/ou a hora em que praticam o ato. Já tentaram debaixo do chuveiro, um ensaboando o outro? Ou na hora do almoço, antes de fazerem a refeição?

5. Já tentaram usar algum tipo de roupa que causa estímulos ao outro? Por exemplo, se você gosta de seu parceiro vestindo terno e gravata, não seria bom que ele estivesse vestido assim de vez em quando? Da mesma forma, você pode usar uma roupa que o atraia.

6. Ler alguns capítulos de algum conto sensual pode lhe ajudar a ter ideias.

7. Converse com ele para introduzirem brinquedinhos no momento íntimo. O uso regular de brinquedos aumenta a experiência e satisfação dos envolvidos, e pode conduzi-los a melhores ápices de prazer.

8. No decorrer do uso dos “brinquedinhos,” repare bem na face dele (a) para saber se ele (a) está gostando. Além disso, muitos homens gostam de assistir sua parceira usando um objeto para saber melhor qual área do corpo feminino explorar.

9. Amarrar e vendar o (a) parceiro (a) pode ajudar no aumento do desejo durante o momento íntimo.

10. Usar lubrificantes durante a relação pode aumentar significativamente, tanto o prazer quanto o tempo de duração.

Fonte: DailyStar

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo