Gadoo - Notícias e Curiosidades

11 coisas cruciais para fazer sua esposa feliz

Compartilhe:

O sonho de muitas pessoas é casar e fazer o marido ou a esposa feliz. Muitas vezes relacionamos a felicidade de um casal à sua vida sexual, mas esse não é o único pilar para um relacionamento sadio.

O principal é o amor. Amar e ser amado é decisivo, e demonstrar o sentimento é essencial. Vai dizer que você não gostaria de saber da boca de sua mulher que ela o ama? Então faça o mesmo por ela. Declare-se, mesmo sem uma data especial.

A lista abaixo traz 11 coisas simples de um homem casado há mais de 25 anos, chamado Troy Stoneking. Ele afirma que uma mulher não deve ter dúvidas de que é amada.

Confira:

Coisas cruciais para fazer sua esposa feliz

Lista traz 11 regras simples de um homem casado há mais de 25 anos chamado Troy Stoneking, que afirma que uma mulher não deve ter dúvidas de que é amada.

1. Dividir as responsabilidades do lar. Ajudar na limpeza, por exemplo, pois isso mostra que você está disposto a ajudar sua mulher.


PUBLICIDADE

2. “Eu sempre perguntar o que ela quer comer no jantar em vez de sugerir a minha preferência”, relatou ele.

3. Escutá-la. Muitas vezes, uma mulher quer apenas falar de seus sentimentos ou problemas.

4. Tratá-la gentilmente, isto é, não gritar ou conversar em tom “áspero”.

5. Uso palavras gentis para conversar.

6. Elogiá-la sempre que perceber que algo é importante para ela, como um novo corte de cabelo ou suas habilidades em fazer algo.

7. Se desculpar quando necessário e mudar.

8. Pedir a opinião dela.

9. Apoiá-la em alcançar seus sonhos.

10. “Digo-lhe que a amo. Todos os dias, várias vezes por dia, eu digo à minha esposa que eu a amo”, disse Troy. “E eu sou sempre sincero. Ela faz exatamente a mesma coisa”, completou.

11. Saiba que suas palavras e ações têm grande efeito sobre a forma como a sua mulher sente a cada dia. Então passe a buscar pela felicidade.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo