Gadoo - Notícias e Curiosidades

11 dicas úteis para você parecer mais nova, mas não uma adolescente

Compartilhe:

Muitas mulheres adorariam aparentar menos idade do que realmente possuem. Para isso, há algumas dicas que podem ajudar.

O fato é que algumas roupas e acessórios podem favorecer a aparência, mas existem outras que podem acabar atrapalhando.

Pensando nisso, trazemos 11 dicas úteis para que você possa parecer mais nova, mas não uma adolescente.

Dá só uma olhadinha:

1. Bolsas e mochilas: mochilas grandes e bolsas sem forma deixam sua imagem mais simples e fazem você parecer uma adolescente. Caso precise levar

muitas coisas, é melhor optar por uma bolsa espaçosa de contornos claros ou uma mochila de forma geométrica.

Dicas úteis para você parecer mais nova, mas não uma adolescente

Seleção traz 11 dicas úteis para você parecer mais nova, mas não uma adolescente. Roupas e acessórios podem favorecer você. Foto:  © Beretta / Sims / REX / Shutterstock  

2. Tops recortados com saias: apenas na juventude é que temos a barriga “lisa”. Mulheres com mais de 30 anos devem usar tops com saias de cintura alta de forma que apenas uma linha de pele fique visível e devem procurar deixar o umbigo coberto. Isso equilibra as partes superior e inferior do corpo.

3. Jeans skinny: essa peça tende a adicionar volume na parte inferior e nos quadris. Neste caso, é melhor escolher uma blusa mais solta e não combinar tais jeans com sapatilhas ou outros calçados minimalistas. É melhor usar sapatos de salto altos, botas ou sapatos esportivos.

4. Apenas mulheres jovens podem usar vestidos apertados de malha. É melhor escolher um vestido sedutor em vez de um apertado. Caso haja detalhes volumosos na parte superior como, por exemplo, mangas, isso dará equilíbrio e deixará seu corpo mais bonito.

Foto:

Foto: © Elle  

5. Escolha modelos de shorts soltos de tecido grosso. Peças com rendas e outros tecidos finos fazem a parte inferior parecer maior. A parte superior deve ser solta e não muito aberta. Uma excelente ideia é usar shorts com sapatos de qualidade e bolsas.

Foto:

Foto: © Rexfeatures  

6. Sexy agressivo X sexy intelectual: mulheres com mais de 30 anos de idade devem escolher o estilo sexy intelectual. Não misture decotes, laços e saias curtas, escolha apenas uma das opções.


PUBLICIDADE

Foto:

Foto: © Vogue  

Foto:

Foto: © Elle  

7. Minissaia com tecido grosso e blusa solta: muitas pessoas afirmam que mulheres com mais de 30 anos de idade não devem usar minissaia. Mas se você quiser usar, a parte de cima deve ser fechada e solta, e esconder a barriga.

8. Saias curtas X saias de linha: peças rodadas são lindas, mas somente para adolescentes. É muito melhor usar saias curtas do tipo A-line, e se você for magra, opte por saias que definam a cintura.

9. Camadas múltiplas, estilo asiático: mulheres com mais de 30 anos de idade são mais confiantes, menos dependentes das opiniões dos outros e podem experimentar coisas novas. Por exemplo, podem usar estilos japoneses e coreanos em vez de roupas sexys. Camadas múltiplas, vestidos soltos e elegantes, calças apertadas e texturas interessantes.

Foto:

Foto: © Buykud  

10. Detalhes: depois dos 30 anos de idade as mulheres podem prestar mais atenção aos detalhes em vez de escolherem roupas vistosas. Um tecido incomum, renda requintada ou uma combinação fina de tons. Esses detalhes criam uma boa imagem e mostram que você entende as suas qualidades.

Foto:

Foto: © Racuten  

11. Uma combinação incrível: jeans + jaqueta + acessórios. É possível fazer várias combinações usando um jeans, algumas blusas, uma jaqueta, um cardigan e alguns acessórios, como um par de óculos de sol e cachecóis que combinem com as peças, por exemplo.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo