Gadoo - Notícias e Curiosidades

5 formas de engravidar sem fazer sexo

Compartilhe:

Que o sexo pode fazer com que uma mulher engravide todos nós sabemos, mas o que pouca gente tem conhecimento é que é possível engravidar mesmo sem tirar a roupa íntima.

Por mais incrível que isto pareça, é verdade. Até uma mulher virgem pode engravidar seu realizar o ato em si. Então se você e seu (sua) parceiro (a) não pretendem ter um bebê agora, prestem atenção em alguns comportamentos íntimos que vocês devem ter.

A lista abaixo conta com 5 maneiras diferentes de engravidar que nem todos sabíamos.

Confira:


PUBLICIDADE

Formas de engravidar sem fazer sexo

Todos sabemos que o sexo pode ocasionar em uma gravidez, mas você sabia que é possível engravidar mesmo sem ter relações? Post traz 5 formas. Foto: Getty

1. De acordo com especialistas em sexo, o esperma pode penetrar através da lingerie.

2. Algumas pessoas acreditam que enquanto uma mulher está amamentando ela não corre risco de engravidar, mas isso não é verdade. Nos seis primeiros meses após o parto o “risco” é realmente menor, mas não inexistente.

3. Mesmo que o homem retire o pênis de dentro da vagina antes de liberar o sêmen, a mulher pode acabar grávida. Isto porque o líquido pré-ejacularório possui uma pequena quantidade de espermas.

4. Uma mulher pode ficar grávida mesmo quando está menstruada, ao contrário do que muita gente imagina.

5. Não é porque você está usando algum método contraceptivo que não vai engravidar. Nenhuma forma de contracepção é 100% eficaz. Ainda é possível conceber, mesmo tomando a pílula ou usando preservativo.

Fonte: DailyStar

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo