Gadoo - Notícias e Curiosidades

9 naturais remédios para se livrar dos cravos

Compartilhe:

Você tem muitos cravos e deseja se livrar deles? Então veio ao lugar certo.

Todas as pessoas que sofrem com problemas de cravos têm esse interesse, mas, muitas vezes, não sabem como acabar com este inconveniente.

Agora isso pode ter fim sem que você tenha que comprar produtos caros. Isso mesmo. Você poderá acabar com seus cravos sem ter que gastar muito dinheiro.

A lista abaixo traz 9 naturais remédios para este fim.

Confira:

Naturais remédios para se livrar dos cravos

Você tem muitos cravos? Todas as pessoas que sofrem com problemas de cravos desejam se livrar deles. Lista traz 9 naturais remédios para este fim.

1. Corte um limão ao meio e despeje o mel suficiente para cobrir a superfície. Depois coloque duas pitadas de açúcar e massageie suavemente a área a ser tratada. Não repita este procedimento mais que uma vez por semana.

2. Logo após um banho quente (pois seus poros estarão abertos), aplique vaselina na área que necessita de tratamento. Após isso, coloque um filme plástico sobre o produto. Por cima de tudo, coloque uma toalha quente e deixe-a ali até voltar á temperatura ambiente.

Em seguida, use um lenço de papel para remover qualquer excesso de vaselina e retire os cravos com os dedos. Finalmente, use sobre a pele um algodão embebido em uma loção.

Faça isso apenas um ou duas vezes no mês.

3. Em uma jarra, suavize ligeiramente 1/4 xícara de óleo de coco (de 10 a 15 segundos no microondas deve dar conta do recado). Depois, combine o óleo de coco com 10 gotas de limão, lavanda e óleos de árvore do chá, e mexa bem até ficar homogêneo. Use algodão para aplicar a solução em sua pele de manhã e à noite, após lavar o rosto.

A mistura deve ser armazenada em um recipiente selado à temperatura ambiente.

4. Misture uma colher de chá de farinha de aveia com a mesma quantidade de canela em pó. Adicione um pouco de água morna e mexa bem até que a mistura tenha uma consistência muito espessa. Aplique esta mistura no rosto com os dedos em movimento circular. Esfregue por cerca de 1 minuto e, em seguida, lave o rosto com água fria.

Este truque não deve ser usado mais do que duas vezes por mês.

5.Misture 1/2 colher de chá de pó de carvão ativado, uma colher de chá de argila verde e 1/2 colher de chá de água morna juntos. Misture bem até que tudo fique liso e livre de grumos. Aplique a máscara no rosto com uma esponja e espere secar completamente. Em seguida, enxague bem com água fria.


PUBLICIDADE

Fazer isso uma ou duas vezes por semana deve ser suficiente para que seus poros fiquem limpos na maior parte do tempo.

6. Combine 1/2 xícara de óleo de coco (que foi colocada no microondas para ser ligeiramente aquecido) com 1/2 xícara de grãos de café frescos. Use um pouco da mistura imediatamente e massageie o rosto suavemente com movimentos circulares.

Deixe a mistura em seu rosto por 5 minutos e, em seguida, use água fria para lavá-lo completamente. Repita o procedimento uma vez por semana.

Coloque a mistura restante em formas de gelo e guarde em um freezer.

7. Comece misturando 2 colheres de chá de argila branca com uma colher de chá de gel de aloe vera. Em seguida, adicione uma colher de chá de água destilada pura e 3 gotas óleos essenciais de ylang-ylang e de lavanda. Em um recipiente de cerâmica, misture bem todos os ingredientes até obter uma mistura lisa. Aplique a máscara no rosto com uma esponja e deixe descansar por cerca de 10 minutos. Depois, enxague com água morna. Esta máscara pode ser usada duas vezes por mês.

8. Coloque 1/4 xícara de farinha de aveia, duas colheres de chá de iogurte, duas colheres de chá de mel e duas colheres de chá de azeite de oliva em um processador de alimentos e bata até misturar bem. Aplique a mistura em sua face limpa, esfregue-a em movimentos circulares durante 1 ou 2 minutos e, em seguida, lave a área com água morna.

Se você tem a pele extremamente sensível que ficou irritada com a lavagem, não esfregue! Basta usar a mistura como uma máscara facial e deixá-la em sua pele de 5 a 7 minutos.

Usar esse truque uma ou duas vezes por semana.

9. Coloque 1/4 xícara de açúcar branco e 1/4 xícara de açúcar mascavo em uma tigela e misture tudo. Adicione 1/4 xícara de azeite e mexa bem. Em seguida, misture em uma colher de sopa de mel e 1/2 colher de chá de extrato de baunilha. Mexa bem todos os ingredientes até que a mistura fique homogênea e use-a para esfregar todas as áreas a serem tratadas. Enxague com água morna.

Use isto apenas uma vez por semana. Armazene o restante em um recipiente hermético e conserve em temperatura ambiente.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo