Gadoo - Notícias e Curiosidades

Aprenda a se livrar dos problemas que mais te irritam quando o assunto são os eletrônicos

Compartilhe:

Muitos aparelhos eletrônicos foram criados para facilitar as nossas vidas, porém, às vezes, eles podem trazer pequenas dificuldades que não sabemos como lidar.

O fato é que certos dispositivos nos ajudam bastante em nosso dia a dia, e hoje já não conseguimos viver sem eles. Mas o que fazer quando estes aparelhos nos trazem problemas?

Esse post vem trazer informações sobre como se livrar dos problemas que mais incomodam quando o assunto são os eletrônicos.

Confira:

1. Ter muitas senhas em uma folha de papel pode ser perigoso, já que ela pode caie em mãos erradas. A solução seria ter um administrador de senhas, um aplicativo para celulares que salva todos os seus dados automaticamente. Assim você não precisará memorizar ou anotar nada. Alguns bons aplicativos são: Last Pass, 1password e o Dashlane.

Aprenda a se livrar dos problemas que mais te irritam quando o assunto são os eletrônicos

Post traz informações sobre como resolver problemas que mais incomodam relacionados aos eletrônicos. Foto: © reddit  

2. Baixa velocidade da internet: se o seu roteador for muito antigo ele pode não conseguir suprir todas as demandas de eletrônicos. Neste caso, a melhor solução seria trocar o roteador. Dê preferência para as marcas conhecidas. Alguns modelos são capazes de transmitir duas redes sem fio. Uma na frequência normal (2,4 GHz) e na frequência de 5 GHz.


PUBLICIDADE

3. Celular descarregando rapidamente: a bateria de alguns aparelhos acaba muito rapidamente. Para este caso a solução é carregar o aparelho de forma adequada. A maioria dos celulares possui bateria de íons de lítio, desenvolvida para aproximadamente 400-600 ciclos. Porém, quando carregamos o aparelho de maneira correta, a quantidade de ciclos pode aumentar para até 1100. Portanto não deixe o dispositivo descarregar completamente. Dê uma nova carga quando a bateria estiver abaixo de 20%. Além disso, nunca deixe o telefone ligado à energia após o 100%.

Foto:

Foto: © imgur  

4. Histórico de navegação atrapalhando as compras online: quando você procura algo para comprar na internet e depois acessa outras páginas na tentativa de encontrar preços menores e não encontra, pode ser que ao retornar para o primeiro site o valor tenha aumentado. Isso porque o histórico de navegação mostra que você tem interesse na compra. Neste caso a solução seria apagar o cachê ou realizar as compras no modo anônimo. Não é preciso apagar todos os dados de navegação, já que muitos cookies são úteis. É possível também desabilitar apenas os cookies de terceiros, que dão aos sites acesso aos dados armazenados em seu navegador.

Foto:

Foto: © pexels  

Foto:

Foto: incrivel.club

Fonte: Incrivel

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo