Gadoo - Notícias e Curiosidades

Como mudar sua vida para melhor em apenas um mês

Compartilhe:

Já imaginou a possibilidade de mudar sua vida para melhor em muito pouco tempo? É claro que não existe uma “fórmula mágica”, e isso não necessariamente ocorrerá com você de uma hora para outra.

Cada pessoa tem um tempo para sentir e compreender a vida, e nesta matéria trazemos alguns métodos para lhe ajudar.

A lista abaixo, divida de 4 tópicos, se baseia nos conselhos da blogueira Svetlana Pokrevskaya, e pode mudar a sua vida para melhor em apenas um mês.

Confira:

Como mudar sua vida para melhor em apenas um mês

Cada pessoa tem um tempo para sentir e compreender a vida, e alguns métodos para ajudar nisso. Veja como mudar sua vida para melhor em apenas um mês.

Primeira semana: Purificar o corpo e a mente

1. Acorde cedo para fazer exercícios físicos.

2. Melhorar sua alimentação: álcool, batata frita, bebidas açucaradas, entre outros, não fazem bem à sua saúde. Portanto elimine-os. Além disso, reduza o tamanho das porções que você come e não exagere antes de dormir.

3. Para a blogueira, praticar exercícios físicos (dança, ioga, musculação, entre tantos outros) também é vital para a saúde espiritual. Procure um que você goste e pratique-o pelo menos três vezes por semana.

Segunda semana: Colocar a sua vida privada em ordem

1. Limpe sua mesa. Segundo Svetlana, cada objeto em sua casa – mesmo o menor – não só ocupa espaço, como também consome alguma energia sua. Mantenha o que realmente for útil ou que seja especial para você.


PUBLICIDADE

2. Resolva coisas pessoais; cumpra suas obrigações: há quanto tempo você planeja fazer certa coisa (para você mesmo ou para outras pessoas)? Planeje-se, definindo o que você entende como prioridade, e execute-as. Assim você não se sentirá obrigado (a) a fazer essas coisas.

3. Resolva sua vida social. Rompa todas as relações que você sente que não contribuem para seu bem-estar.

Terceira semana: Planos, objetivos e sonhos

1. Anote e, em seguida, realize seus planos: Não se esqueça de que você não só deve levar seu trabalho e obrigações financeiras a sério, mas também planejar seu tempo livre. Anotar é uma boa opção.

2. Liste seus sonhos mais improváveis. No futuro eles podem se tornar realidade e você verá que não eram tão improváveis assim.

3. Planeje-se diariamente.

Quarta e última semana: Expanda seus horizontes

1. Tente viver de forma nova. Fazer um caminho diferente para o trabalho, por exemplo, ou ir a um estabelecimento comercial que nunca foi antes. Tente coisas que nunca fez antes.

2. Saia da sua zona de conforto. Olhe nos olhos de seus medos e enfrente-os. Tem medo de altura? Salte de paraquedas, por exemplo. Se exponha a situação da vida.

3. Faça uma pausa. Tenha um tempo para você, em que possa refletir (“como foi a última semana?”, “O que mudar para melhor em minha vida?”, etc.) e ficar apenas consigo mesmo (a).

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo