Gadoo - Notícias e Curiosidades

Descubra como atrair a pessoa amada

Compartilhe:

Você chama atenção por onde passa devido a uma boa aparência física? Não? Gostaria de ao menos ser mais notável?

Com base em pesquisas científicas, Eric Barker, colunista da revista Time, escreveu algumas dicas para que você possa ser mais visto.

A lista conta com 6 itens que podem ser lidos abaixo.

Descubra como atrair a pessoa amada

Você gostaria de atrair pessoas por onde passar ou ao menos ser mais notado? Lista traz dicas de como atrair outra pessoa sendo mais sexy e mais visto.

Confira:

1 – As mulheres gostam de homens que as façam rirem. Pessoas divertidas são vistas como inteligentes e pessoas inteligentes são atrativas.

111

Esta última informação foi comprovada em um estudo realizado por dois pesquisadores chamados Gil Greengross e Geoffrey Miller.

Já os homens gostam de mulheres que riem das suas piadas.

2 – De acordo com o psicólogo Arthur Aron, da Universidade Estadual de Nova York, EUA, mais de 90% das pessoas que se apaixonaram o fizeram devido ao fato de saber que a outra pessoa envolvida gostava dela. Portanto, é importante deixar que a (o) pretendente saiba disso, mas sem ser “fácil”, porque os pesquisadores constataram que as pessoas “difíceis” valem o desafio.

112

3 – O profissional mencionado acima elaborou uma lista com 36 perguntas, de conteúdo íntimo, que seriam capazes de fazer duas pessoas se apaixonar entre si.


PUBLICIDADE

113

A pesquisa sugeriu que, na busca de um relacionamento sério, “abrir o coração” foi um fator importante. Ao nos abrirmos com alguém, construímos laços afetivos.

Tal pesquisa fez com que pessoas que se conheciam há 45 minutos estabelecessem uma intimidade mais forte que casais unidos há anos.

4 – Para quem deseja encontrar uma companhia ideal para um relacionamento sério, procure por uma pessoa organizada, calma e de fácil convívio.

114

 

Pesquisas atuais constataram que os indivíduos com menor afetividade são os que possuem uma vida íntima mais intensa, e eles tendem a ser infiéis. Elas analisaram dez regiões do mundo.

5 – Nós nos apaixonamos pela forma como nos sentimos quando estamos com a pessoa amada. Este é um fato científico. Portanto, aproxime-se de uma pessoa que esteja em um bom momento da vida. Assim, ela poderá associar o bem-estar a sua chegada.

115

 

6 – Para Dr. Earl Naumann, autor de um livro sobre amor à primeira vista, a chance de que isto ocorra é de 60%, desde que você acredite neste tipo de amor.

Ele entrevistou 1.500 pessoas para chegar a esta conclusão.

116

Fonte: MegaCurioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo