Gadoo - Notícias e Curiosidades

Escolhendo a melhor peça íntima para a noite de núpcias

Compartilhe:

A maioria das mulheres têm um perfil “sonhadora”. Entre esses sonhos, dois deles se destacam: o dia do casamento e ser mãe, objetivos que geralmente caminham juntos.

Com relação ao casamento, sabemos que a cerimônia é sempre muito esperada, mas o momento especial para o casal é após o casório ou ainda, depois da festa, que é a lua de mel, o primeiro momento íntimo do casal, após a benção de Deus ou da lei dos homens.

É na famosa noite de núpcias que as mulheres amam surpreender os maridos, afinal de contas, esse dia certamente ficará gravado na história do casal e merece, portanto, ser perfeito. Provavelmente, é por essa razão que é tão difícil escolher a lingerie ou a camisola certa para essa ocasião.

Modelos x perfil de mulher

Hoje em dia, o mundo da moda está muito evoluído, existindo inúmeros modelos que se adequam a gostos variados. Sendo assim, se você é daquelas mulheres que adotam um estilo “caliente”, bem sensual, o ideal é usar peças íntimas mais decotadas e mais curtas, que mexerão com os desejos de seu companheiro.

Agora, se você é mais meiga e romântica, provavelmente vai preferir aquelas camisolas com robe e com renda, ou seja, algo mais clássico, que também é bonito de se vestir e não deixa de mexer com seu amor.

Cores da peça íntima

Existem alguns mitos de que a lingerie da noite de núpcias tem que ser da cor do vestido de noiva, no entanto, isso não é uma regra. A mulher pode ficar à vontade para escolher a cor que desejar.

Cores mais sensuais são aquelas quentes, como o vermelho. Contudo, nada impede de você usar branco e qualquer outra cor do seu agrado. Questão de gosto, apenas.


PUBLICIDADE

Vestido de noiva

Dicas ajudam a escolher a roupa íntima para a noite de núpcias

Dica ideal

Já que existem muitas opções e as mulheres devem procurar essa peça com antecedência, que tal ter algo feito sob medida? Sim, uma lingerie que ficará certinha em seu corpo, podendo realçar aquilo que de melhor e mais bonito tem em sua silhueta. Que tal? O máximo, não é? Ainda mais se você conhecer um designer de roupas íntimas para fazer sua lingerie personalizada.

Essa, sem dúvida, é a dica ideal para quem quer inovar, pois, se você tem o colo bonito, vale a pena dar destaque ou então, se suas pernas são torneadas, uma lingerie bem justinha e feita sob medida, mexerá muito mais com o seu companheiro.

Finalizando o look…

É evidente que a peça principal do look para a noite de núpcias é a lingerie, muito embora a composição possa ficar ainda mais harmônica se a mulher utilizar algumas jóias, sem exageros para que não dificulte ou atrapalhe o momento e um daqueles chinelinhos de quarto com saltinho, bem confortáveis e que darão um toque bem feminino, ainda mais se for de paetê.

Criando um look baseado nessas dicas, sua lua de mel será perfeita. Além disso, aproveite os toques dados para encontrar a melhor lingerie e surpreender o seu amor de forma romântica, sensual ou ousada.

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo