Gadoo - Notícias e Curiosidades

Fique atento: caixas de cereais e sacos de batatas fritas vazios podem ser uma arma mortal para seu animal de estimação

Compartilhe:

Se você tem um animal de estimação deve ficar atento a algumas questões simples para manter a segurança dos bichanos. Algumas delas são as caixas de cereais e sacos de batatas fritas vazios.

Gina Mooney é uma dona de um cão que foi surpreendida ao chegar em casa no sábado (10), e encontrar seu animal morto com uma caixa de cereal presa à sua cabeça. O cão acabou ficando sufocado por conta do revestimento plástico no interior da caixa.

A mulher contou que começou a gritar desesperadamente, mas já era tarde demais. Ela lançou uma campanha nesta segunda-feira (12) a fim de enviar cartas para as maiores fabricantes de cereais em todo o mundo.

O caso se assemelha ao de Bonnie Harlan, que encontrou seu cão sufocado com um saco de Cheetos em sua cabeça. “Quanto mais tentam respirar, mais apertado fica o saco. É uma morte horrível”, contou.


PUBLICIDADE

Cachorro

Caixas de cereais e sacos de batatas vazios podem sufocar cachorros de estimação até a morte.

Harlan começou, então, uma campanha chamada “Prevent Pet Suffocation”. Segundo ele, desde o início da mesma, ele escuta casos semelhantes de dois ou três cães semanalmente.

A intenção dos donos dos animais é que os fabricantes coloquem alertas sobre os perigos das embalagens para os bichos caso sejam deixados em locais de fácil acesso a eles.

Fonte: NY Daily News

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo