Gadoo - Notícias e Curiosidades

Médico afirma que casais acima dos 30 anos têm em média 2 relações íntimas por semana, e homens normalmente não demoram 2 minutos na cama

Compartilhe:

Um médico da área de saúde íntima afirmou que casais têm relações médias de duas a três vezes por semana. Dr. Harry Fisch ainda garanta que há muitos homens que não são capazes de ficar muito tempo ativos durante o ato, não satisfazendo suas parceiras.

O urologista do Hospital New York Presbyterian, diz que cerca de 45 por cento dos homens atingem o ápice da relação dentro de dois minutos após começar a penetração, o que é tempo rápido demais para as mulheres.

O médico afirma ainda que o homem tem em média 11 ereções por dia. Ele acredita que o jovem com faixa de idade de 20 anos tem relações íntimas a cada três dias, e que esta média cai para dias vezes nas faixas de idade entre 30 e 50 anos.

Casais que passam dos 50 anos diminuem a média de relações para uma vez por semana. Dr. Fisch acrescentou ainda que a maioria dos casais têm relações íntimas pelo menos uma vez por dia, quando estão juntos há pouco tempo.


PUBLICIDADE

pés na cama

Casais acima dos 30 anos têm em média 2 relações íntimas por semana

Mas ele alega que cada casal se satisfaz de forma diferente, não relacionado o número de vezes com o ideal para pessoas de modo geral. Ele diz que os homens que demoram menos de dois minutos, ou mais de quarenta, para atingirem o ápice no momento íntimo, devem visitar seus médicos.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo