Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher testa 10 dicas populares de beleza da internet

Compartilhe:

A mulher, ou a maioria delas, gosta de cuidar da própria beleza (unhas, maquiagem, cabelos, entre outras coisas) e isso gasta um bom tempo.

Diariamente, surgem novos truques na internet que podem ajudar. Algumas dicas são realmente úteis, já outras não funcionam tão bem.

Uma mulher decidiu testar 10 dessas dicas de beleza da internet, e nós vamos te mostrar o resultado disto.

Dá só uma olhadinha:

1. Cola para remover excesso de esmalte: a dica pode até funcionar, porém levaria muito tempo para secar. Portanto é mais fácil utilizar outras alternativas, como cremes ou vaselina.

Mulher testa 10 dicas populares de beleza da internet

Mulher testa 10 dicas populares de beleza da internet. Alguns truques são realmente úteis, já outros não funcionam tão bem. Foto: incrivel

2. Mergulhar as unhas na água fria para secarem mais rapidamente: a eficácia não foi comprovada, pois o esmalte seca no tempo normal. Você pode optar por produtos específicos para esta finalidade.

Foto:

Foto: incrivel

3. Colocar o rímel em água quente para que ele possa ser usado novamente: este truque realmente funciona. Basta mergulhar o tubo de rímel em água quente por aproximadamente cinco minutos e ele ficará parecendo novo.

Foto:

Foto: incrivel

4. Colocar as unhas no vapor para deixá-las foscas: esse é outro truque que funciona. Atenção: é preciso ter cuidado para não se queimar.

Foto:

Foto: incrivel

5. Usar rímel quando o delineador acabar: funciona, já que a cor e consistência são parecidas. Neste caso basta umedecer o pincel do delineador para ter segurança na aplicação.


PUBLICIDADE

Foto:

Foto: incrivel

6. Usar uma escova de dentes para retirar o excesso de rímel dos cílios: o truque funciona.

Foto:

Foto: incrivel

7. Usar batom no lugar do blush: este truque também funciona, mas é preciso escolher o tom certo e esfumar bem.

Foto:

Foto: incrivel

8. Batom vermelho para ocultar as olheiras: essa dica não é tão boa, pois seriam necessárias várias camadas de corretivo para cobrir o tom vermelho do batom, e posteriormente seria bem difícil retirar a maquiagem.

Foto:

Foto: incrivel

9. Usar uma colher para ajudar a delinear bem os olhos, sem precisar corrigir: é um ótimo truque, só é preciso cuidado para não tremer as mãos.

Foto:

Foto: incrivel

10. Determinar o ponto para aplicar o blush usando os dedos indicador e médio: posicione seus dedos paralelamente ao nariz e esfumace o blush do centro das maçãs do rosto até as têmporas.

Foto:

Foto: incrivel

Fonte: Incrivel

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo