Gadoo - Notícias e Curiosidades

Se seu cônjuge usa uma dessas 6 frases, seu casamento pode estar em sérios apuros

Compartilhe:

O casamento pode ser extremamente difícil e no momento em que se percebe que as coisas estão ruins, às vezes é tarde demais – infelizmente.

As brigas podem ter tomado uma dimensão que saiu do controle, mas isso não acontece da noite para o dia. Elas são resultado das atitudes que você teve com seu parceiro (a) diariamente e por um longo período.

Detectar estas mudanças precocemente pode contribuir para que seu relacionamento seja salvo. Se o seu cônjuge usa qualquer uma das 6 seguintes frases, pode ser sinal de haver problemas em seu casamento.

Mas lembre-se, nenhum destes comportamentos implica necessariamente no término da relação. Vocês podem consertar as coisas.

Confira:

Se seu cônjuge usa uma dessas 6 frases, seu casamento pode estar em sérios apuros

Um relacionamento entre duas pessoas pode, infelizmente, acabar. Se seu cônjuge usa uma dessas 6 frases, seu casamento pode estar em sérios apuros. Foto: familyshare

1. “Você está exagerando”.

Quando você relatar a ele (a) sobre (por exemplo) o quão cansativo foi seu dia e ouvir esta frase ou mesmo ser ignorado (a), está na hora de conversarem sério.


PUBLICIDADE

2. “Eu não estou interessado”.

De acordo com Christian Denmon, advogado especialista em divórcios, se o seu marido não mais estiver interessado em estar com você ou mesmo nas coisas que são importantes para você, é um sinal de que seu relacionamento está caminhando para o fim. Na vida conjugal, um deve ser o mais um importante para outro (o que foi dito vale para ambos os sexos).

3. “Se você tivesse feito o que eu disse, eu não teria que gritar com você”.

Nenhum dos envolvidos deve gritar com o outro. Prezem pelo respeito mútuo.

4. “Eu não quero falar sobre isso”.

Não evitem conversar sobre qualquer conflito existente entre vocês.

5. “Eu não tenho que lhe dizer onde eu estava”.

Nenhum dos envolvidos na relação deve vigiar o outro, mas esconder ou não querer dizer a seu (sua) parceiro (a) onde você estava é falta de respeito.

6. “Eu gostaria de nunca ter te conhecido”.

Esta é provavelmente a frase mais devastadora que alguém pode ouvir. A maioria das pessoas que usa este dizer tem a intenção de ferir o outro.

O mais importante em um casamento é estabelecer a regra de que, aconteça o que acontecer – até mesmo o término do amor – você sempre respeitará a outra pessoa e também a si próprio.

Fonte: Family Share

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo