Gadoo - Notícias e Curiosidades

10 celebridades que não gostam de ficar fazendo dieta

Compartilhe:

Fazer dieta nem sempre é uma coisa muito fácil e, muitas vezes, as pessoas acabam desistindo no meio do caminho.

Com os famosos isso não é diferente. Alguns inclusive não se importam com o peso que possuem e não gostam de regimes.

Duvida?

Trazemos 10 celebridades que não gostam de ficar fazendo dieta.

Dá só uma olhadinha:

1. Jennifer Love Hewitt: a celebridade ignorou os vestidos super apertados no momento de passar pelo tapete vermelho. Atualmente, ela e é mãe de dois filhos e tem 10 quilos a mais. Mas isso não é um sofrimento, pois a mesma afirma que hoje se sente mais feliz e feminina, e o pensamento de perder peso nem passa por sua cabeça.

Celebridades que não gostam de ficar fazendo dieta

Lista traz 10 celebridades que não gostam muito de ficar fazendo dieta. Alguns famosos não se importam com o próprio peso. Foto: © Andrea Renault/Polaris/eastnews   © Gilbert Flores/Broadimage/eastnews  

2. Eva Longoria: a atriz se casou pela terceira vez em maio de 2016, e se esqueceu totalmente do próprio peso na lua de mel. Eva consumiu muito queijo e tomou muito vinho, e isso fez com que ela ganhasse mais peso. Ao que parece, nem ela nem o marido se importam com isso.

3. Kelly Clarkson: a cantora mantinha a forma fazendo exercícios e dietas extremamente rígidas. No entanto, quando se casou e teve seus dois filhos, essa obsessão foi esquecida. Ela relata que o importante é se sentir segura e feliz, principalmente quando se está em um relacionamento feliz e constituindo família.

4. Russell Crowe: o ator é capaz de fazer qualquer sacrifício por seus papéis, tanto que para fazer o filme “Dois Caras Legais”, precisou ganhar 24 quilos. Ao que parece, mesmo após um ano do lançamento do longa, Crowe não se importou em voltar para sua forma anterior.

5. Tyra Banks: a celebridade já relatou diversas vezes que frequentemente se sentiu “grande” demais para ser modelo. Hoje, ela pesa 9 quilos a mais do que em 2006, quando já era vista com sobrepeso. Mas a modelo não se importa com isso, ela se dedica aos negócios, cria o filho e não se preocupa com dietas.


PUBLICIDADE

6. Kelly Osbourne: no ano de 2013, ela perdeu 20 quilos, no entanto, a mudança não permaneceu por muito tempo. A cantora ficou cansada das dietas difíceis e hoje se permite mais.

7. Vin Diesel: o ator é conhecido pelo corpo musculoso, no entanto, em 2015 foi fotografado sem camisa, mostrando que não estava em sua melhor forma. Ao que parece, Vin consegue facilmente retornar à boa forma, tanto que em “Velozes e Furiosos 8″, ele já exibiu o bíceps de sempre.

8. Kate Winslet: a celebridade não gosta muito de perder peso para algum papel. E inclusive não permite que as revistas de moda editem com Photoshop sua silhueta. Ela dedica seu tempo aos três filhos, e não fazendo dietas para perder peso.

9. Jennifer Lawrence: a atriz admite que é boa de garfo – come bastante e com prazer. Ao observar uma foto atual e outra de 5 anos atrás, é possível notar que ela possuía uns quilos a menos. Porém, podemos dizer que atualmente Jennifer parece mais saudável.

10. Adele: ela já ouviu muitas críticas por não estar em forma. O estilista Karl Lagerfeld chegou a afirmar que a cantora era muito talentosa, mas estava “gorda demais”. No ano de 2015, ela perdeu 15 quilos em pouco tempo, mas ao fãs afirmaram que não a reconheciam. Adele não continuou a emagrecer e inclusive lançou uma linha de roupas plus size.

Fonte: Incrivel

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo