Gadoo - Notícias e Curiosidades

10 celebridades que resolveram dar uma nova chance ao relacionamento e não se arrependeram

Compartilhe:

Todos nós sabemos que um relacionamento tem altos e baixos, e com isso muitos casais podem acabar se separando.

Com os famosos não é diferente. Muitos terminam seu casamento, entretanto se reconciliam, e depois, felizmente, fica tudo bem de novo.

Trazemos 10 celebridades que resolveram dar uma nova chance ao relacionamento e não se arrependeram.

Confira:

1. Jason Statham e Rosie Huntington-Whiteley: 3 anos após o casal se conhecer decidiu dar um tempo no relacionamento. Segundo alguns dos amigos, isso ocorreu devido à diferença de idade (Jason é 19 anos mais velho do que Rosie). No entanto, eles superaram as dificuldades. Atualmente, estão comprometidos e esperam um bebê.

Celebridades que resolveram dar uma nova chance ao relacionamento e não se arrependeram

Seleção traz 10 celebridades que resolveram dar uma nova chance ao relacionamento e não se arrependeram. Foto: © PacificCoastNews/EAST NEWS  

2. Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones: eles se casaram em 2000 e tinham 25 anos de diferença de idade, no entanto, os atores superaram diversas dificuldades, incluindo os problemas de seu filho com a lei, as exigências da ex-mulher de Michael e o câncer de garganta que atingiu o ator. Em 2013, soube-se que os dois estavam separados, no entanto o casal conseguiu se reconciliar.

3. Príncipe William e Kate Middleton: a amizade começou em 2002 e se transformou em um relacionamento romântico, no entanto, em 2007 foi anunciada a separação do casal, que após alguns meses se reconciliou. Eles casaram em 2011. Atualmente, têm dois filhos.

4. Megan Fox e Brian Austin Green: após 11 anos de relacionamento, eles pediram o divórcio. No entanto, para surpresa dos fãs, meio ano após a separação oficial, descobriu-se que Megan estava grávida e que o pai de seu filho era seu ex-marido. Em 2016, eles se reconciliaram.

5. Pink e Carey Hart: eles se casaram em 2006, porém em 2008 o relacionamento acabou. Um ano depois, houve uma reconciliação e eles começaram a fazer terapia de casal. Em 2011, tiverem a primeira filha.


PUBLICIDADE

6. Miley Cyrus e Liam Hemsworth: após quatro anos juntos, eles anunciaram sua separação, em 2013. Após três anos os dois reconsideraram o relacionamento e ao que parece se casaram secretamente na Austrália.

7. Billy Ray Cyrus e Tish Cyrus: o casal passou por várias crises no relacionamento. Eles se casaram em 1993 e, em 2010, Billy pediu o divórcio, no entanto, 5 meses depois retirou o pedido. Três anos depois foi Tish quem pediu o divórcio, mas também retirou o pedido.

8. Justin Timberlake e Jessica Biel: o casal se conheceu em 2007 na cerimônia dos prêmios Globo de Ouro e iniciou um relacionamento que acabou em 2011. Após um ano e meio, eles se reconciliaram e se casaram. Três anos depois tiveram seu primeiro filho.

9. Jean-Claude Van Damme e Gladys Portugues: ele já se casou 5 vezes, duas com a campeã de fisiculturismo Gladys. A primeira união foi em 1987, mas se divorciaram em 1992. Em 1999, ela se casou com o ator novamente e pediu o divórcio em 2015, devido à “contradições insuperáveis”. Entretanto, o divórcio não foi oficializado e eles conseguiram salvar o relacionamento.

Foto:

Foto: © EAST NEWS  

10. Adam Levine e Behati Prinsloo: começaram a namorar em 2012, mas o relacionamento acabou um ano depois, entretanto eles se reconciliaram e anunciaram o noivado em julho de 2013. Atualmente estão casados e têm uma filha chamada Dusty Rose.

Fonte: Incrivel

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo