Gadoo - Notícias e Curiosidades

10 celebridades que superaram as expectativas de seus fãs

Compartilhe:

Algumas celebridades são capazes de nos surpreender com algumas atitudes, e esse é o caso das que mostraremos a seguir.

Estes famosos tiveram comportamentos que poucas pessoas poderiam imaginar e realizaram sonhos de alguns fãs.

Trazemos uma lista com 10 celebridades que superaram as expectativas de seus fãs. Algumas histórias são emocionantes.

Confira:

1. Chris Evans e Chris Pratt: a dupla realizou uma aposta e quem perdesse teria que visitar um hospital infantil usando o traje de seu famoso personagem. Evans ganhou a aposta e Pratt pagou. Apesar disso, Evans depois retribuiu a ação e também visitou um hospital infantil trajado.

Celebridades que superaram as expectativas de seus fãs

Celebridades tiveram atitudes incríveis e superaram as expectativas de seus fãs. Histórias são emocionantes. Foto: © vulture.com  

2. Dwayne Johnson “The Rock”: o ator convidou uma criança doente terminal para visitar os bastidores do filme “Baywatch” após receber uma carta do fã.

Foto:

Foto: © eonline.com  

3. Ed Sheeran: após uma campanha no Twitter, com hashtag #SongForTri, o agente do cantor preparou uma ligação com Triona Priestley, que sofria de fibrose cística desde criança. Ed cantou “Little Bird” pelo telefone para a menina enquanto ela dava seu último suspiro, ao lado de sua família.

4. Tom Hiddleston e Chris Hemsworth: os atores também visitaram um hospital infantil e encantaram cerca de 80 crianças.

5. Mila Kunis: o militar Scott Moore publicou um vídeo pedindo que Mila Kunis fosse a um evento do corpo de fuzileiros navais. Ela aceitou e foi com ele para a ocasião especial.

Foto:

Foto: © storyful.com  

6. Ellen DeGeneres: ela recebeu uma carta de uma mulher que trabalhava em um hospital infantil e que estava lutando para arcar com as despesas de sua família. Ellen voou para Los Angeles, EUA, e entregou à mulher um cheque de 10 mil dólares, cerca de 30 mil reais.


PUBLICIDADE

Foto:

Foto: © orzzzz.com  

7. Amy Schumer: após ser servida por um fã em um restaurante e ter conversado com ele sobre a dificuldade de ser um estudante universitário e trabalhar para pagar os estudos, Schumer deixou uma gorjeta de 500 dólares (cerca de 1500 reais). Ela teria gasto apenas 49 dólares (aproximadamente 150 reais) no estabelecimento.

Foto:

Foto: © siriusxm.ca  

8. J. J. Abrams: o diretor de Star Wars e a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, levaram pizzas para vários fãs que estavam na fila para o evento anual “Star Wars Celebration”.

9. Bruno Mars: o cantor descobriu que na plateia de um show estava Zumyah Thorpe, uma sobrevivente de um acidente de carro que ouvia sua canção enquanto se recuperava de seus ferimentos. Ele então parou o show para cantar “Just The Way You Are” para ela.

Foto:

Foto: © orzzzz.com  

10. Katy Perry: Tony Marrero, sobrevivente de um tiroteio ocorrido em 2016, e contou a apresentadora Ellen DeGeneres que a música “Rise” de Katy Perry o ajudou enquanto se recuperava no hospital. Katy estava nos bastidores e então saiu e o abraçou. Além disso, ela também se ofereceu para arcar com os custos do primeiro ano das aulas em uma escola de cinema para que o jovem realizasse seus sonhos no futuro.

Foto:

Foto: © ibtimes.co.uk  

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo