Gadoo - Notícias e Curiosidades

10 coisas estranhas para passar nos cabelos, mas que fazem muito bem a eles

Compartilhe:

As pessoas que possuem problemas nos cabelos sabem que se podem gastar uma quantia considerável em tratamentos.

Mas ao invés de gastar dessa forma, porque não experimentar um tratamento com produtos facilmente encontrados, e que são baratos?

A lista abaixo conta com 10 deles que vão ajudar seus cabelos a ficarem saudáveis e lindos.

Confira:

Coisas estranhas para passar nos cabelos, mas que fazem muito bem a eles

Pessoas que possuem problemas nos cabelos gastam muito em tratamentos. Lista traz 10 coisas estranhas que podem ser usadas nos cabelos e que farão bem a eles.

1. Bata um ovo e use-o como shampoo e condicionador a cada duas semanas ou mais. Por ser repleto de proteína, deixará seus cabelos limpos e brilhantes.

© Vizz.biz-2014

2. Misture uma clara de ovo com uma colher de chá de azeite e mel. Aplique a mistura em seus cabelos, deixe por 20 minutos e enxágue com água fria.

112

3. Depois de ter lavado os cabelos, passe vinho tinto e enxágue bem, para ter cabelos sedosos. Esse tipo de vinho também ajuda a evitar a queda e a caspa, mas isto apenas bebendo-o.

Red wine

4. A cerveja também faz de seu cabelo mais brilhante e mais suave. Despeje uma cerveja quente sobre sua cabeça debaixo do chuveiro, depois de ter lavado os cabelos. Deixe descansar por alguns minutos e depois lave com água fria para obter os melhores resultados.

114


PUBLICIDADE

5. Inverta shampoo e condicionador. Molhe seu cabelo, aplique primeiro o condicionador, deixe por alguns minutos e aplique o shampoo por cima. Enxague abundantemente. Você pode fazer isso uma vez por semana.

115

6. Usar uma máscara de maionese todo mês ajuda a proteger os cabelos dos danos causados pelo sol, contra a quebra, e os hidrata.

116

7. Lave o cabelo com suco de cebola para que ele cresça mais rápido. Pique o legume e esprema seu suco. Aplique a mistura no couro cabeludo e deixe por 15 minutos. Depois enxague.

Onions in a wooden bowl

8. Use xarope de madeira de bordo (ou carvalho silvestre) como uma máscara para curar a secura. Se estiver muito espessa, dilua a calda com um pouco de água. Em seguida, aplique nos cabelos e deixe descansar por até duas horas. Tome banho e lavar normalmente. Isso hidrata os cabelos.

Honey dripping onto spoon

9. Para ter cabelos sedosos e brilhantes, use uma máscara de abacate. Misture-o um pouco de suco de limão e azeite de oliva, deixe descansar em seu cabelo, e lave-os com shampoo.

Avocado Oil

10. Combine duas aspirinas esmagando-as na quantidade normal de xampu que você utiliza normalmente e deixe nos cabelos por alguns minutos enquanto você termina de tomar banho. Assim você acabará com a caspa.

1110

Fonte: JustDiy

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo