Gadoo - Notícias e Curiosidades

10 coisas provando que o senso de humor da família real é ótimo

Compartilhe:

Quando pensamos na família real imaginamos que são pessoas extremamente sérias o tempo todo, mas não é bem assim.

Assim como outras pessoas eles também brincam, fazem piadas, e mostram que são bem-humorados.

Pensando nisso, trazemos 10 coisas provando que o senso de humor da família real é ótimo.

Confira:

1. A rainha Elisabeth fez uma brincadeira antes do nascimento do filho de Kate Middleton:

Coisas provando que o senso de humor da família real é ótimo

Seleção traz 10 coisas provando que o senso de humor da família real é ótimo. Eles brincam e fazem piadas assim como outras pessoas. Foto: © rexfeatures  

2. Ao questionarem a Kate Middleton sobre o atraso, ela respondeu: “William demorou penteando seu cabelo”.

3. Questionaram o príncipe Charles se ele estava contente em ser avô, após o nascimento de seu primeiro neto. Ele respondeu: “Claro! E o melhor é que sempre é possível devolver os netos para os pais deles”.

4. Sobre os talentos culinários de Kate Middleton, o príncipe Willian afirmou: “As más habilidades culinárias de Kate são a razão pela qual estou em boa forma”.

5. O príncipe Charles certa vez precisou felicitar a rainha pela beleza da Inglaterra e disse: “Meu pai me ensinou que, se um dia encontrasse uma mulher com um vestido como o dela, deveria olhar diretamente para os seus olhos”.


PUBLICIDADE

6. O príncipe Harry na Maratona de Londres de 2012 afirmou que no próximo ano William e Kate também correriam. No ano seguinte, quando questionaram a Harry onde seu irmão estava, ele respondeu:

Foto:

Foto: © rexfeatures  

7. O príncipe Philip (marido da rainha) relata o que pensa sobre as regras de etiqueta: “Se um homem abre a porta do carro para sua esposa, quer dizer que tem carro novo ou uma esposa nova”.

8. Ao ser questionado sobre o que tinha entendido sobre amadurecer, o príncipe William respondeu:

Foto:

Foto: © rexfeatures  

9. O príncipe Harry afirmou antes de uma de suas viagens para os Estados Unidos: “Eu me preocupo com as crianças americanas, especialmente com aquelas que já visitaram a Disneylândia e não acham que sou um príncipe. Então, desta vez acho que vou colocar minha coroa, um manto e uns sapatos de bico bem comprido”.

10. Em um evento na Universidade da Austrália, a rainha Elizabeth e Philip foram apresentados a um casal: um senhor e a doutora Robinson. O homem rapidamente relatou que sua esposa era doutora em Filosofia e que era mais importante do que ele. O príncipe Philip disse: “Ah, sim! Em nossa família temos o mesmo problema”.

Fonte: Incrivel

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo