Gadoo - Notícias e Curiosidades

10 coisas que sua mãe nunca lhe disse

Compartilhe:

Ser mãe é sinônimo de compaixão, devoção e amor, e somente quem passou pela maternidade consegue explicar tal experiência. Os filhos podem não saber, mas há algumas coisas que suas mães nunca lhe disseram.

Elas passam por dificuldades, choram, têm medo, e mesmo assim não contam essas coisas à ninguém.

A lista abaixo traz 10 coisas que provavelmente sua mãe nunca lhe disse. Será que você imaginava alguma delas?

Confira:

Coisas que sua mãe nunca lhe disse

Ser mãe nem sempre é fácil, e somente quem passou pela experiência sabe explicar. Seleção traz 10 coisas que sua mãe nunca lhe disse.

1. Você a fez chorar muito: ela chorou ao descobrir a gravidez e ao dar à luz, chorou de felicidade, de medo, de preocupação. Sua mãe sente sua dor e sua alegria.

2. Ela queria o último pedaço de torta: mas quando viu que você olhava para a torta, ela sabia que ficaria mais feliz se você comesse.

3. Isso machuca: provavelmente doeu quando você puxou os cabelos dela, a arranhou com as unhas, mordeu ao ser amamentado, quando chutou suas costelas ainda grávida, e quando a barriga se estendeu por 9 meses.

Foto:

Foto: © shutterstock  

4. Ela estava sempre com medo: ela sempre fez de tudo para protegê-lo, e mantê-lo em seu poder. Para ela, ninguém poderia manter o filho mais seguro do que ela mesma, e tinha medo de deixar alguém te segurar, medo dos seus primeiros passos… Sua mãe ficou acordada até você chegar em segurança.

Foto:

Foto: © J Lo My Glow  

5. Ela sabe que não é perfeita: sua mãe reconhece todos os seus defeitos, e as vezes se odeia por eles, pois queria ter sido a mãe perfeita. Porém sabe que cometeu erros e que é ser humana. Sabemos que sua mãe gostaria de voltar no tempo e fazer as coisas diferente. Portanto, seja gentil com ela.


PUBLICIDADE

Foto:

Foto: brightside

6. Ela observou você enquanto dormia: ela passou noites em claro fazendo você dormir e, mesmo cansada, se sentava ao lado da cama e olhava para seu rosto enquanto você dormia.

7. Sua mãe lhe carregou muito mais do que nove meses: ela lhe segurava enquanto ia limpar a casa, tomava banho e comia, e até mesmo quando dormia. Os braços estavam cansados e as costas doloridas, mas ela sabia que você queria estar perto dela.

8. Ficava com o coração partido cada vez que você chorava: para sua mãe, não havia um som tão triste quanto o do seu choro, e a pior visão era as lágrimas escorrendo no seu rosto. Às vezes, ela tentava impedir seu choro, mas quando não conseguia, ficava com o coração em pedaços.

Foto:

Foto: brightside

9. Ela o colocava em primeiro lugar: sua mãe ficava sem comer, sem dormir, pois sempre colocava suas necessidades em primeiro lugar. E mesmo sem energias, no dia seguinte, ela fazia tudo novamente.

Foto:

Foto: © repkina  

10. Ela faria tudo novamente: ser mãe é muito difícil. Você chora, se machuca, tenta, erra, trabalha e aprende. Mas também tem momentos felizes e sabe que esse é o maior amor do mundo. Apesar das dores, noites em claro e angústias, sua mãe com certeza faria tudo novamente por você. Então, agradeça a ela e diga que a ama hoje mesmo.

Foto:

Foto: © beshentsev  

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo