Gadoo - Notícias e Curiosidades

10 coisas que você não sabia sobre as animações da Disney

Compartilhe:

Quem é que não é fã da Disney e de vários de seus filmes? Acho que todos nós temos, ao menos, uma história da qual gostamos muito.

As produções da empresa já possuem décadas e encantem um grande número de pessoas no mundo inteiro, e se você é fã mesmo certamente vai gosta saber sobre algumas possibilidades a respeito das obras da companhia.

Algumas das histórias estariam conectadas e a lista abaixo traz 10 coisas que você não sabia sobre as animações da Disney.

Confira:

Coisas que você não sabia sobre as animações da Disney

Quem é que não é fã da Disney e de vários de seus filmes? Algumas das histórias estariam conectadas e uma lista traz 10 coisas que você não sabia sobre elas.

1. Hércules, filho de Zeus, é tio-avô de Ariel, a Pequena Sereia. É só unir a mitologia com a trama para chegar a esta conclusão.

Imagem: Disney

Imagem: Disney

2. O livro favorito de Bela seria “Aladdin”: a descrição que Bela usa para falar qual é o seu livro favorito se parece muito com a história de Aladdin.

Foto: Disney

Foto: Disney

3. A mãe de Andy seria a verdadeira dona de Jessie: O chapéu do menino Andy no primeiro filme de Toy Story é igual ao que a boneca Jessie usa na segunda edição do filme. Tal chapéu é usado pela mesma dona da boneca. Possivelmente o objeto chegou a Andy porque foi dado de presente a ele pela própria mãe.

Foto: Disney

Foto: Disney

4. Capitão Gancho teria matado a mãe da Pequena Sereia: uma das sereias amigas de Peter Pan era muito parecida com a mãe de Ariel, Athena. As sereias do conto de fadas, Peter Pan, tinham muito medo do Capitão Gancho, e no segundo filme de “A Pequena Sereia” há o relato de que a mãe de Ariel foi morta por um pirata ruim. Então é possível que o Capitão seja o assassino.

Foto: Disney

Foto: Disney

5. Jane, de “Tarzan”, pode ser neta de Bela e também da Fera: além da aparência física, elas compartilham a boa relação com homens pouco “educados”. Outro dado é o de que Jane levou um jogo de chá idêntico ao que aparece em “A Bela e a Fera” quando fez uma expedição.


PUBLICIDADE

Foto: Disney

Foto: Disney

6. Os pais de Anna e Elsa teriam morrido a caminho do casamento de Rapunzel: segundo a diretora do filme “Frozen”, o rei e a rainha de Arendelle iam a um casamento em um reino vizinho quando morreram. Na imagem, Rapunzel e Eugene podem ser vistos no dia da coroação de Elsa.

Foto: Disney

Foto: Disney

7. Ariel teria explorado o navio em que o rei e a rainha de Arendelle viajavam: a embarcação saiu da Noruega e o reino de Rapunzel fica na Alemanha. Os acontecimentos do filme “A Pequena Sereia” ocorrem na Dinamarca, na metade da rota que o navio seguiria.

Foto: Disney

Foto: Disney

8. Tarzan seria irmão de Anna e Elsa: o rei e a rainha de Arendelle não morreram em um naufrágio, segundo Chris Buck, codiretor de “Frozen” e diretor de “Tarzan”. Eles foram parar em uma ilha tropical e tiveram um filho lá. Após serem atacados por um leopardo só a criança sobreviveu.

Foto: Disney

Foto: Disney

9. Carl teria morrido no começo de “Up”: no início do filme, é contada a história de amor entre Carl e sua esposa, em um conto realista. Depois a trama se desenrola e coisas irrealistas, como a casa voar com ajuda de balões, acontecem. Assim, podemos supor que tudo seria uma fantasia.

Foto: Disney

Foto: Disney

10. “Aladdin” pode ter sido uma história inventada por um vendedor que tentava vender uma lâmpada supostamente mágica: a história do filme é contada por este homem.

Foto: Disney

Foto: Disney

Fonte: Incrivel.club

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo