Gadoo - Notícias e Curiosidades

10 erros que acabaram aparecendo nos filmes de Hollywood

Compartilhe:

Quem é amante de filmes gosta de uma boa produção, artistas bons, efeitos legais, cenários perfeitos, entre outras coisas interessantes.

Para que um filme saia perfeito, ele passa pela revisão de profissionais, mas às vezes alguns errinhos “escapolem” ou são deixados lá propositalmente.

A lista abaixo conta com 10 erros que acabaram aparecendo em filmes de Hollywood.

Confira:

Erros que acabaram aparecendo nos filmes de Hollywood

Quem é amante de filmes gosta de uma boa produção, mas às vezes alguns erros acabam aparecendo. Lista traz 10 deles presentes em filmes de Hollywood.

1. Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança Luke Skywalker comemora a vitória sobre a “Estrela da Morte”, grita pela princesa Leia, mas erra e a chama de “Carrie”, atriz que interpretava a personagem.

2. Guardiões da Galáxia: aqui o ator Chris Pratt quase derruba um objeto chamado Orbe durante uma cena, mas como o filme tinha humor, o diretor resolveu manter o erro.

111

3. Desventuras em Série: nesta produção o ator Jim Carrey resolveu improvisar em uma cena que seu personagem recebia os sobrinhos em casa. Aconteceu que as crianças informavam que perderam os pais e o grande ator pede que repitam a fala, sem deixar seu personagem, com a intenção de que a cena fosse refeita. Todavia, como tudo ficou tão natural, acabou sendo incorporado ao filme.

4. Intriga Internacional, de Alfred Hitchcock: em uma das cenas, gravadas em um estúdio, como acontece comumente, o personagem de Cary Grant precisou dar um aviso discreto ao colega para mostrar que o carro em que andavam estava fazendo uma curva.


PUBLICIDADE

5. O Segredo da Cabana: nessa produção do gênero “terror”, há um momento em que um enorme jato de sangue é esguichado. A equipe se divertiu com o momento e resolveu manter o jato na cena.

6. Serenity – A Luta pelo Amanhã: em uma cena os soldados baixam suas armas depois de invadirem um planeta considerado inimigo. Ela não havia sido planejada de tal maneira, mas durante a edição aproveitou-se o “corta” do diretor.

112

7. O Mágico de Oz: em uma cena em que a Bruxa do Oeste some em meio a uma névoa vermelha, o equipamento de fumaça apareceu. Não foi um erro. Isso aconteceu pois a atriz havia sofrido um acidente e se recusou a gravar outra cena.

113

8. Dias de Trovão: a atriz Caroline Williams chamou Cole Trickle de “Tom”, nome do ator que interpretava o personagem (Tom Cruise).

114

9. Pequenos Espiões: uma câmera apareceu acidental e despercebidamente em um espelho.

115

10. O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final.

A cena em que o exterminador disse precisar de férias não estava no roteiro, mas após gravar a cena por algumas vezes, Schwarzenegger resolveu improvisar ao ouvir o diretor dizer que o ciborgue parecia precisar de férias.

Fonte: MegaCurioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo