Gadoo - Notícias e Curiosidades

10 erros que fizeram determinados filmes ficarem ainda melhores

Compartilhe:

As gravações de filmes precisam sair perfeitas, e muitas vezes a mesma cena precisa ser regravada devido aos erros.

No entanto, algumas falhas ficaram tão boas que os diretores decidiram mantê-las, e você nem deve ter percebido.

Veja, a seguir,10 erros que fizeram determinados filmes ficarem ainda melhores.

Confira:

Vingadores: Robert Downey Jr. fez tão bem seu papel que levou seus próprios hábitos para seu personagem, incluindo lanches o tempo todo.

Erros que fizeram determinados filmes ficarem ainda melhores

Seleção traz 10 erros que fizeram determinados filmes ficarem ainda melhores. Diretores optaram por manter as falhas. Foto: © Marvel Studios Inc.  

Guardiões da Galáxia: segundo o diretor, Chris Pratt deixou a esfera cair não porque estivesse planejado, mas porque era desajeitado. Mesmo com o incidente o ator permaneceu no personagem.

O Diário da Princesa: a queda de Anne Hathaway não foi planejada, mas se encaixou no comportamento da desajeitada princesa Mia e foi mantida no filme.

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel: esta cena poderia ter acabado em tragédia se não fosse por uma reação rápida de Viggo Mortensen. Uma faca arremessada estava indo diretamente em direção ao rosto de Viggo, mas ele reagiu atacando-a com uma espada.

Imagem:

Imagem: © New Line Cinema  

Batman: O Cavaleiro das Trevas: na cena da explosão do hospital, ocorreu uma falha técnica e inesperadamente a série de explosões aprou. A reação de Heath Ledger foi um improviso que conseguiu salvar a cena.


PUBLICIDADE

Sniper Americano: a cena deveria ser gravada com um bebê, no entanto, o mesmo teve febre. Com isso, Bradley Cooper teve que contracenar com uma boneca de plástico. Ao observarmos com mais detalhes, podemos vê-lo tocando a mão do bebê falso para fazê-la se mover.

Indiana Jones – Os Caçadores da Arca Perdida: a princípio era planejada uma longa cena de luta, no entanto no dia Harrison Ford não se sentia bem. Steven Spielberg não queria interromper o horário de filmagem e disse para Ford atirar no inimigo, o que ele fez.

Django Livre: na cena da sala de jantar, Leonardo DiCaprio estava tão concentrado em sua atuação que não notou que tinha cortado a mão. A filmagem não foi parada e a cena ficou fascinante.

Os Suspeitos: na cena do escritório da polícia, a risada coletiva não estava prevista. O motivo dessa reação foi que Benicio Del Toro soltou alguns gases durante a gravação. Isso explica por que Gabriel Byrne cobriu o nariz com a mão.

Capitão América: O Primeiro Vingador: Hayley Atwell confessou que o toque no corpo do capitão na América não estava planejado. Na realidade, ela estava tão fascinada com o corpo de Chris Evans que não resistiu. O diretor gostou do gesto e o manteve no filme.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo