Gadoo - Notícias e Curiosidades

10 filmes em que atores também faziam par romântico fora das telas

Compartilhe:

Todos nós sabemos que a vida real pode ser bem diferente dos filmes, no entanto, existem alguns pontos em comum.

Já fomos surpreendidos, por exemplo, por pares românticos que saíram das telonas e foram para a vida real.

Veja, a seguir, 10 filmes em que atores também faziam par romântico fora das telas.

Dá só uma olhadinha:

1. Contato de Risco (2003): no filme a personagem de Jennifer Lopez se encanta por Larry, personagem de Ben Affleck. Durante as filmagens, os atores começaram um relacionamento amoroso.

Filmes em que atores também faziam par romântico fora das telas

Seleção traz 10 filmes em que atores também faziam par romântico fora das telas. Em algumas situações, a vida imita a arte. Foto: © Columbia Pictures  

2. Vicky Cristina Barcelona (2008): Penélope Cruz e Javier Bardem formaram um casal incomum no filme. Na vida real, o relacionamento levou os dois ao altar.

Foto:

Foto: © Mediapro  

3. Segundas Intenções (1999): os atores Reese Witherspoon e Ryan Phillippe demonstraram química enquanto trabalhavam no filme, e hoje não há dúvidas sobre a sinceridade dos personagens.

4. O apartamento (1996): durante as gravações surgiram sentimentos entre Monica Bellucci e o ator francês Vincent Cassel. Na vida real nasceu um casal que foi por muitos anos um dos mais belos do mundo da cinematografia.

Foto:

Foto: © IMA Films  

5. Diário de um Jornalista bêbado (2011): o personagem de Johnny Depp se apaixonou pelo de Amber Heard. Após as gravações, os atores tiveram um relacionamento que durou 14 anos.


PUBLICIDADE

Foto:

Foto: © GK Films  

6. Ela Dança, eu Danço (2006): ficamos encantados com os olhares amorosos de Channing Tatum e Jenna Dewan. Os atores se casaram e tiveram uma filha.

7. Dias de Trovão (1990): Nicole Kidman e Tom Cruise se conheceram durante as filmagens e rapidamente o romance das telas se tornou real.

8. Alfie – O Sedutor (2004): Jude Law e Sienna Miller protagonizaram cenas de amor no filme e durante as filmagens o romance foi das telas para a vida real.

9. Sr. & Sra. Smith (2005): Brad Pitt e Angelina Jolie eram um casal durante as gravações.

10. O Espetacular Homem-Aranha (2012): Andrew Garfield se encantou pela atriz Emma Stone e os dois tiveram um relacionamento amoroso.

Fonte: Bright Side

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo