Gadoo - Notícias e Curiosidades

10 filmes que fazem qualquer homem chorar

Compartilhe:

Alguns filmes são capazes de nos emocionar, e aqueles que são mais sensíveis não conseguem conter as lágrimas.

Há quem diga que os homens são mais fortes que as mulheres e seguram os sentimentos nestes casos. Mas será que isso é verdade?

Trazemos uma lista com 10 filmes que são capazes de fazer qualquer homem chorar.

Dá só uma olhadinha:

1. Sempre Ao Seu Lado (2008): conta a história de um professor que a caminho do trabalho encontrou um cachorro perdido na estação e o levou para casa. Essa amizade durou por muitos anos, e o cão se tornou um exemplo de amor sincero e devoção a um ser humano.

Filmes que fazem qualquer homem chorar

Seleção traz 10 filmes que são capazes de fazer qualquer homem chorar. Muitas pessoas não conseguem conter as lágrimas. Foto:  © kinopoisk @Stage 6 Films  

2. Knockin’ on Heaven’s Door (1997): fala de dois pacientes de um hospital que têm pouco tempo para viver. Eles perceberam que não valia a pena gastar seus últimos dias tristes, e fugiram da instituição, roubaram um carro e viajaram. No percurso, eles se metem em situações engraçadas e às vezes perigosas. É um excelente filme sobre vida, morte, sonhos fatais e eternidade.

3. À Espera de um Milagre (1999): um homem negro é acusado de matar duas meninas e enviado para o corredor da morte. Ele se destaca por ter um dom mágico de cura divina. Aos poucos, o guardião da prisão começa a duvidar da culpa daquele homem.

4. Meu Nome é Khan (2010): é um filme indiano emocionante que conta a história de Rizwan Khan, que sofre da síndrome de Asperger. Ele viaja através da América, para retornar ao seu amor. Sua esposa o deixou após o ataque em 11 de setembro de 2001, e durante a sua jornada, ele ganha o coração das pessoas com sua bondade, paz, amor à natureza e sinceridade.

5. A Lista de Schindler (1993): conta a história de Oskar Schindler, um empresário e membro do partido nazista que salvou a vida de mais de mil judeus durante a Segunda Guerra Mundial. O longa homenageia seus feitos heroicos, e vai te deixar abalado com a sua profundidade e realismo.


PUBLICIDADE

6. Os Melhores Dias de Nossas Vidas (2004): Michael, que sofre de paralisia cerebral, tem seu mundo virado de cabeça para baixo quando um novo paciente, Rory, chega à casa para deficientes. Rory está em uma cadeira de rodas devido à atrofia muscular. O rapaz reclama da injustiça da vida, mas mostra um vigor invejável, vivendo sua vida ao máximo. Influenciando Michael com sua atitude positiva perante a vida, ele mostra-lhe novas oportunidades de alegria.

7. A vida é bela (1997): Guido e seu filho caíram em um campo de concentração para judeus durante a Segunda Guerra Mundial. O homem, para salvar a vida do menino, lhe diz que o que está acontecendo é um jogo.

8. Sete Vidas (2008): Ben Thomas não se esquece de um acidente de carro em que sete pessoas, incluindo sua noiva, morreram por causa de sua negligência. Carregando essa culpa, ele acha uma forma de corrigir o erro do passado. Sacrificando seus órgãos do corpo para pessoas com doenças terminais e, dessa forma, compensa as perdas do acidente. A situação se complica quando ele encontra Emily e se apaixona por ela.

9. Menina de Ouro (2004): Maggie sonha em ser boxeadora. Frankie Dunn é um treinador derrotado pela vida e sem vontade para treinar a nova garota. No entanto, ao ver sua persistência e vontade para ser uma campeã, ele concorda em ajudá-la. Um torneio decisivo está à frente. As chances de vencer são grandes, mas o destino prega uma peça cruel. O filme é sobre a luta interior, sobre o desejo de conquistar um sonho, independentemente de qualquer coisa.

10. Gladiador (2000): o grande guerreiro Maximus deveria se tornar herdeiro do trono do Império Romano. Tendo aprendido isso, o filho do Imperador o condena à morte. Maximus se salva, se torna um gladiador e precisa enfrentar seu inimigo, no entanto, a cena agora é o poço de gladiadores do Coliseu. Desde os primeiros instantes do filme, a forte peça dramática de Russell Crowe ganha nossos corações.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo