Gadoo - Notícias e Curiosidades

10 histórias que vão te fazer acreditar no destino

Compartilhe:

Há muitas pessoas que acreditam em destino. De fato, muitas delas já tiveram provas de que ele existe.

O fato é que não há uma explicação certa sobre alguns acontecimentos da vida, e isso faz com que acreditemos nele.

Pensando nisso, trazemos neste post 10 histórias que provavelmente vão te fazer acreditar no destino.

Dá só uma olhadinha:

1. “Me mudei para uma casa alugada e morei nela durante duas semanas. Um dia, decidi fazer um dia da beleza: passei uma máscara de argila azul dos pés à cabeça. De repente, entrou alguém. Eu, vestida com o “traje de Eva”, azul como um Avatar, cruzei o olhar de um rapaz totalmente embasbacado. Me escondi na cozinha e peguei uma faca. O rapaz pegou um gás de pimenta do bolso e passamos e nós dois começamos a pensar como tínhamos ido parar naquela situação. No fim das contas, o apartamento era dele. Quem alugou para mim foi sua avó, dedicada a resolver a vida sentimental do neto. Até hoje, lembramos de nossa discussão naquele dia. Continuo morando no mesmo lugar, mas hoje somos namorados”.

2. “Há um morador de rua que fica sempre em frente à minha casa. Um dia, ele se aproximou e pediu dinheiro para comprar um bilhete de loteria. Eu não acreditei, mas acabei dando o dinheiro. Ontem, ele veio até mim e devolveu o valor que eu tinha dado, dizendo: “Estou em dívida com você! Ontem comprei um bilhete e ganhei 250 mil! Obrigado!”. Para ser sincero, quase chorei de emoção. Me senti incrível, sabendo que, com um valor tão pequeno, ajudei uma pessoa a mudar a própria vida”.

Histórias que vão te fazer acreditar no destino

Post traz 10 histórias que vão te fazer acreditar no destino. Alguns acontecimentos da vida são realmente surpreendentes. Foto: © Los Angeles Times / Polaris/East News  

3. “Ao lado de minha casa, há um pequeno parque. Minha irmã e eu costumávamos brincar muito por ali. O parque tem um cantinho místico, onde nosso pai conheceu nossa mãe e onde minha irmã conheceu seu marido. Hoje, no mesmo lugar, esbarrei num rapaz. Ele se desculpou e ajudou a apanhar meus pertences. Resultado: a família inteira já está esperando nosso casamento”.

4. “Recentemente, nosso gato fugiu. Meu marido disse que o bichano tinha saído de casa para morrer, pois já tinha 13 anos. Precisávamos encontrar uma forma de explicar aquilo ao nosso filho de 5 anos. Ontem, quando estávamos passeando, eu planejava meu discurso. De repente, ouço a voz do meu filho: “Mamãe, olha!“. Ele tinha nas mãos um filhote de gato exatamente igual ao nosso Freddie quando era pequeno. Hoje, o novo Freddie vive conosco, e eu disse que o gato ”antigo” vive dentro do filhote. Meu marido e eu estávamos pensando: e se for verdade a história de que os gatos têm 7 vidas e sempre voltam para seus donos em formas diferentes?”.

5. “Mais uma vez, me convenci de que a vida adora pregar peças. Minha irmã mais velha namorou um rapaz durante 5 anos, terminou e casou com o Alexandre. Meu irmão namorou uma moça por 8 anos, também terminou tudo


PUBLICIDADE

e conheceu a bela Alexandra. E eu tive um relacionamento com meu namorado por 3 anos, mas nos separamos recentemente. E eu acabei conhecendo um jovem… Adivinhe como ele se chama”.

6. “Durante meu casamento, descobri que meu marido tinha uma amante. Não consegui controlar as emoções: desatei a chorar, saí correndo e acabei no Metrô. Entrei num vagão sem destino. Um vestido de noiva enorme, uma mulher chorando chamando a atenção dos passageiros, você pode imaginar a cena… De repente, um rapaz resolveu me ajudar a levantar o ânimo. Ele me pegou nos braços e me tirou do vagão como se fosse o noivo. Graças ao destino, estou feliz. E casada com meu novo marido”.

7. “Entendi que ele era meu destino quando soube que se chamava Victor, assim como seu pai. Afinal, eu me chamo Victoria e meu pai também é Victor. Decidimos seguir a tradição e demos o nome de Victor ao nosso filho!”

8. “Até os 10 anos de idade, vivi num pequeno povoado e frequentei o jardim de infância local. Minha mãe e minha tia contavam que, no jardim, eu era amigo de uma tal Daniela, e tinha até prometido me casar com ela. Muitos anos passaram, hoje eu moro na capital, conheci uma mulher e nossa relação ficou séria. Ela também se chamava Daniela, mas não dei muita importância a isso. Com o tempo, nos conhecemos melhor e eu contei a história do jardim de infância. E não é que era a mesma Daniela? Vamos casar em breve. Afinal de contas, é preciso sempre cumprir nossa palavra!”

9. “Perdi minha carteira. Dentro dela havia documentos, dinheiro, cartões e uma foto do meu gato. Dois dias depois, encontrei um celular no ônibus. Liguei para a mãe da pessoa que havia perdido o aparelho. Fui a sua casa e, muito feliz, o homem disse que ainda existem gente honesta no mundo. Eu comentei que tinha perdido a carteira recentemente, por isso sabia o que ele sentia. De repente, o homem tirou uma carteira do bolso e perguntou se era a minha. Eu abri… e vi a foto do meu gato! Não consigo descrever o quanto nos surpreendemos. Todo o dinheiro e os cartões estavam no mesmo lugar. Hoje, nós dois somos grandes amigos. Não por acaso, o destino nos uniu. Milagres acontecem…”

10. “No último outono, minha mãe foi diagnosticada com câncer. Os médicos diziam que ela tinha poucas chances de se recuperar. Eu ficava com ela no hospital, enquanto nossa gata ficava sozinha em casa. Com o tempo, passei a levá-la junto para o hospital, para que nos acompanhasse. No primeiro dia, a gata deitou sobre minha mãe e dormiu o dia inteiro. Na manhã seguinte, os enfermeiros chegaram para examinar minha mãe e perceberam que a gata não respirava. Tinha morrido. No dia seguinte, disseram que a doença da minha mãe estava regredindo e que os resultados dos exames eram muito bons, um verdadeiro milagre. Não temos outra explicação: a gata deu sua vida pela a da minha mãe”.

Fonte: Incrivel

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo