Gadoo - Notícias e Curiosidades

10 histórias reais de 2016 provando que a bondade pode salvar o mundo

Compartilhe:

Diariamente somos surpreendidos por notícias negativas, ou seja, tragédias, doenças e outras coisas ruins.

Mas o fato é que ainda existem coisas boas acontecendo por aí. O que acontece é que geralmente não ficamos sabendo ou não damos muita importância.

Pensando nisso, trazemos uma lista com 10 histórias reais que vão te provar que a bondade faz a diferença para o mundo.

Confira:

1. Uma mulher chamada Lynea Lattanzi resgatou mais de 1.100 gatos e os abrigou em sua casa. Ela é veterinária, cuida dos animais e tenta encontrar famílias para eles. Atualmente, Lynea conta com algumas ajudas voluntárias para manter o abrigo.

Histórias reais de 2016 provando que a bondade pode salvar o mundo

Post traz lista com 10 histórias reais de 2016 que provam que ainda existem pessoas bondosas no mundo. Foto: © Channel 5  

2. Debbie Sardone, dona de uma empresa de limpeza, oferece seus serviços de forma gratuita para mulheres com câncer. A ideia surgiu após uma das clientes precisar cancelar o serviço devido aos gastos que estava tendo com a doença. Desde 2006, a empresa limpou mais de 19 mil lares.

3. Lindsay, uma garotinha de 12 anos de idade, sofre de Progeria – uma doença genética rara que envelhece o corpo de 8 a 10 vezes mais rápido do que o normal. Ela se tornou a melhor amiga de um halterofilista chamado David. Eles se conheceram em um evento beneficente em prol de crianças com doenças raras.

Foto:

Foto: © David Douglas  

4. Um homem chamado Joe Wilson comprava café semanalmente para Daniel, um sem-teto que vendia revistas nas ruas. Certo dia, quando Joe foi pagar o café, a garçonete o avisou que já estava pago. Ele então descobriu que Daniel havia ganhado 20 libras (cerca de 77 reais) e decidiu agradecer desta forma ao que aquele homem fazia por ele.

Foto:

Foto: © Valia Orfanidou  

5. Um bebê elefante quase se afogou ao atravessar um rio com sua manada. Depois de encontrado, ele foi levado para casa de uma zoóloga, que cuida dele com muito amor.


PUBLICIDADE

Foto:

Foto: © Joe Wilson  

6. O jogador de futebol argentino Messi presenteou um garoto com uma camisa autografada. A história do menino ficou conhecida na internet após uma foto dele usando uma camisa feita com uma sacola plástica ser publicada. Murtaza Ahmadi tem 5 anos e se tornou uma sensação na web.

Foto:

Foto: © BBC  

7. Sean Coyle, bombeiro de Boston, nos EUA, salvou um cão que havia caído no gelo. Hoje, o animal e seu dono estão felizes um ao lado do outro.

8. Godfrey Coutto, um estudante de Ontário, Canadá, ajudou um senhor chamado Robert que estava tendo um ataque de pânico dentro de um ônibus. O rapaz segurou a mão do homem e se sentou ao lado dele. Robert é surdo e sofre de paralisia cerebral, e Godfrey percebeu que ele precisava ser ajudado.

9. Um motoqueiro chamado Brandon estava a caminho da casa de seu pai e viu um cão sendo atingindo por um caminhão na estrada. Ele parou, enrolou o animal em sua jaqueta e o socorreu. O cachorro recebeu o nome de Sr. Davidson, e hoje eles são amigos.

10. Uma mulher chamada Cori Salchert superou uma doença grave, e hoje cuida de crianças que possuem terminalmente doentes que foram abandonadas pelos pais. Ela e o marido se dedicam a ajudar crianças nessa situação.

Foto:

Foto: © Cori Salchert  

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo