Gadoo - Notícias e Curiosidades

10 lugares “celestiais” onde você pode facilmente começar uma nova vida

Compartilhe:

Algumas vezes, pensamos em nos mudar e iniciar uma nova vida em outro lugar.

Se você é uma pessoa que gosta de ambientes diferentes e que não é apegada ao local onde vive, então este post é para você.

Vamos te mostrar 10 lugares que são a versão do céu aqui na Terra, onde você poderá finalmente começar uma nova vida.

Eles são realmente lindos e encantadores.

Confira:

Lugares “celestiais” onde você pode facilmente começar uma nova vida

Seleção traz 10 lugares “celestiais” onde você pode iniciar uma nova vida. São locais lindos e realmente encantadores.

1. Avarua, nas Ilhas Cook: as praias desse lugar são tão belas como as das Maldivas ou das Seychelles. Porém você pode alugar um apartamento por aproximadamente 420 reais por mês. A ilha conta com poucos turistas: cerca de 100.000 pessoas a visitam todos os anos, portanto não haverá multidões para impedir sua apreciação. O único problema de lá é que não é permitido comprar uma propriedade na ilha, porém é possível alugar por 60 anos.

Foto:

Foto: © dxnews  

2. Český Krumlov, na República Checa: localizada na região checa de Boêmia, este local é como um enorme castelo da Idade Média. Todas as ruas são construídas de pedras de gesso e há algumas feiras idênticas às que aconteciam durante o período da Renascença. Um jantar para duas pessoas custa cerca de 60 reais, e o aluguel de um apartamento aproximadamente 1.200 reais por mês. Porém, há um desafio: você terá que aprender checo!

3. Koh Thonsáy, no Camboja: uma pequena ilha considerada um verdadeiro paraíso de selvas e praias. Apenas alguns pescadores e suas famílias vivem lá, por isso, é possível encontrar estadia por um valor bem baixo. Nas praias da ilha às vezes você poderá encontrar cães selvagens ou outros animais. Um ambiente ideal para pessoas que querem se afastar da civilização.

Foto:

Foto: © krabisamui  

4. Guanajuato: um viveiro de cultura bem no coração do México, é o local do famoso Festival de Arte Cervantino. É possível encontrar estadia por cerca de 480 a 650 reais por mês.

Foto:

Foto: © tagfly  

5. As Ilhas Pérola: localizadas a cerca de trinta quilômetros a oeste do Panamá continental, tornaram-se um paraíso de resorts incríveis utilizados pela população local. Você pode alugar uma estadia próxima ao mar por cerca de 960 reais por mês. É um local ideal para pessoas que querem fugir do mundo. Provavelmente considerado um dos lugares mais impressionantes do planeta.


PUBLICIDADE

Foto:

Foto: © pearlisland  

6. Agonda Beach, Índia: lá você pode montar um elefante, uma garrafa de vinho custa aproximadamente 1,50 reais e um aluguel de cabana cerca de 380 reais por mês. É um local cheio de templos e ambientes para praticar yoga.

7. Veliko Tarnovo: localizado em um vale no norte da Bulgária, é tão belo quanto a França, porém uma garrafa de vinho vai custar aproximadamente 2,50 reais, e um aluguel aproximadamente 640 reais por mês. A população é de apenas 70.000 pessoas, porém a infraestrutura da cidade poderia ter algumas melhorias.

Foto:

Foto: © euroways  

8. Hồ Cốc, Vietnã: talvez o melhor lugar na Ásia para mergulhar. Até nos fins de semana há poucos turistas. Você pode alugar uma moradia aqui por cerca de 480 a 650 reais por mês.

Foto:

Foto: © bitdealo  

9. Ksamil Beach, Albânia: ambiente ideal para pessoas que buscam uma vida tranquila. Com um clima mediterrânico e um parque nacional nas proximidades, é mais barato morar lá do que nas vizinhas Grécia, Itália ou Croácia. Uma bebida custa aproximadamente 2,70 reais, uma refeição média aproximadamente 20 reais, e um aluguel cerca de 320 a 390 por mês.

Foto:

Foto: © gentlemint  

10. Las Trancas, Chile: dona de uma das mais lindas vistas de montanha em toda a América do Sul. É possível esquiar lá durante todo o ano, com estadias custando aproximadamente 950 reais por mês. A única desvantagem para algumas pessoas é que o inverno nunca dá lugar à outra estação.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo