Gadoo - Notícias e Curiosidades

10 mortes mais bizarras do mundo

Compartilhe:

A única certeza que temos na vida é da morte, não é mesmo? Mais cedo ou mais tarde ela vai chegar pra todos nós!

Apesar de, na maioria das vezes, serem mortes por causas comuns e consideradas “normais”, ainda existem algumas pessoas que dizem o seu último adeus de uma forma muito estranha e até mesmo bizarra.

Logo abaixo estão listadas algumas da mortes mais bizarras do mundo, confira!

1. Coqueiros assassinos

Formas de morrer

Lista traz algumas formas inusitadas de morrer

Se você estiver procurando uma boa sombra para descansar passe bem longe dos coqueiros! As pesquisas revelam que só no Brasil morrem, por ano, cerca de 150 pessoas com a cabeça rachada com um coco (assustador!)

2. Desodorante mortal

1-4

Feito para evitar o odor, o desodorante também pode ser letal! Não acredita?
Na Inglaterra, um garoto com apenas 16 anos era tão obcecado com a limpeza corporal que vaporizava todo o corpo com desodorante pelo menos 2 vezes ao dia. No que deu? Em morte! No corpo do jovem foram encontrados 10 vezes mais a quantidade considerada letal dos produtos: butano e propano.

3. Simulação demasiado real

1-9

Já pensou morrer em uma simulação? Seria hilário se não fosse verdade…
O advogado Clement Vallandigham ficou conhecido não pela sua carreira, mas sim pela sua morte. O advogado morreu com um tiro na cabeça, disparado acidentalmente, enquanto o mesmo mostrava ao júri como o seu cliente tinha suicidado (a simulação mais real de todos os tempos).

4. Demasiado saudável

1

O exagero, na maioria das vezes acaba sendo mal… imagina então uma pessoa que morre tentando viver melhor, sendo mais saudável…
Isso mesmo, o “amigo” Basil Brown morreu com uma overdose de vitamina A! O mesmo consumiu cerca de dez litros de suco de cenoura em 10 dias (simplesmente bizarro).

5. Morreu pela boca

1-6

Como diz a minha avozinha, não são só os peixes que morrem pela boca!
O Rei da Suécia, Adof Frederick, ficou mundialmente conhecido como o “Rei que comeu até a morte”. Nem precisa explicar mais nada né gente? O Rei comeu tanto, desde pratos salgados até doces e bebidas (tudo do bom e do melhor, claro!) que acabou falecendo, eu acho que feliz, por ter partido com o bucho cheio!


PUBLICIDADE

6. Morreu de rir

1-5

Você com toda a certeza já ouviu falar na famosa expressão “morrendo de rir”, pois é, parece que alguém levou isso demasiado a sério…
O comediante Dick Shawn morreu exatamente assim! O americano fazia um show de comédia quando, do nada, caiu no palco. Todos pensaram que era apenas uma performance e só 5 minutos depois se deram conta da gravidade da situação (estavam dormindo com certeza!). Pelo menos ele morreu feliz né gente…

7. Morrendo no Black Friday

1-7

Tem gente que leva muito a sério os descontos e não perdem por nada o famoso Black Friday, mas quem poderia imaginar que um descontinho pode acabar sendo mortal…
Pois é, até o ano de 2013 foram contabilizadas cerca de 4 mortes e 67 feridos gravemente no famoso empurra empurra das queimas de estoque.
Então fica esperto na hora de aproveitar o desconto!

8. Não confie tanto no produto!

1-2

Mais um advogado morreu numa demonstração…
O amigo Garry Hoy estava demonstrando a força de um vidro, na janela, considerado inquebrável e no que deu? O vidro quebrou e ele simplesmente caiu do 24º andar direto pro chão!
Parece que ser advogado é uma profissão de auto risco…

9. Doce morte

Empresa Imperial

O empregado Vincent Smith, da fábrica de chocolate da marca Hershey´s acabou dando o seu último adeus de uma forma bem doce.
Ele estava nas suas tarefas diárias, depositando o pedaços de chocolate dentro do tanque, e acabou caindo dentro do mesmo. Uma das pás de mistura bateu sobre o seu corpo e ele simplesmente desmaiou. O empregado foi retirado do tanque cerca de 10 minutos depois, já sem vida.
Isso é que é uma morte doce…

10. Morrendo dentro do bolo

1-10

Sabe aqueles enormes bolos de mentira que, no meio da festa, sai uma mulher lá de dentro? Então, apesar de divertida, a brincadeira não acabou bem para a jovem stripper Gina Lalapola que morreu sufocada, depois de ficar uma hora dentro do bolo esperando a hora de sair…
Imagina a cara dos convidados abrindo o bolo e vendo a stripper morta..

Fonte: Não Salvo e Fatos Desconhecidos

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo