Gadoo - Notícias e Curiosidades

10 pessoas provando que em apenas 1 ano você pode mudar muita coisa

Compartilhe:

Muitas vezes pensamos que um ano é pouco tempo, mas isso depende do ponto de vista e também da sua motivação em alcançar algo neste período de tempo.

Então, não se deixe levar pela opinião dos outros e foque em sua meta, se você realmente quer isso. A partir daí, você precisará começar.

A lista abaixo traz 10 exemplos de pessoas que mudaram a própria vida em apenas um ano. Você pode ler e se inspirar.

Confira:

Pessoas provando que em apenas 1 ano você pode mudar muita coisa

Muitas vezes pensamos que um ano é pouco tempo. Lista traz 10 pessoas que provaram que em um ano apenas podemos mudar muita coisa.

1. Cindy Joseph tornou-se modelo aos 49 anos de idade ao ser achada por um profissional da área. Depois disso ela decidiu começar um negócio próprio e criou uma linha de produtos para a pele e também de maquiagem, que mantém a pele saudável. A mulher acredita que o segredo da verdadeira beleza reside na capacidade de desfrutar de quem você é e celebrar a sua própria idade.

2. Rinat Karimov, um tatuador de Moscou, Rússia, lutou contra um câncer por cerca de um ano e venceu.

3. Justin e Lauren Shelton, jovem casal que ficou irreconhecível após perder peso em um ano de dieta e exercícios físicos. Juntos eles pesavam mais de 340 quilos.

Foto: dofiga

Foto: dofiga

4. Sonya Sagitova se aposentou aos 55 anos de idade e decidiu começar a viajar. “Os médicos me diagnosticaram com inúmeras doenças”, disse a mulher que não se deixou abater pelo diagnóstico e desde então viajou mundo, conhecendo mais de 40 países, incluindo quase todas as regiões da Rússia.

Foto: goltis

Foto: goltis

5. Heidemarie Schwermer, uma mulher bem-sucedida, decidiu passar um ano vivendo com pouco dinheiro. A experiência foi tão marcante que ela doou todo seu dinheiro a pessoas pobres.


PUBLICIDADE

Foto: fml17

Foto: fml17

6. Depois de completar 60 anos, esta mulher, chamada Eugene, decidiu se tornar uma mergulhadora profissional. Ela treinou e ganhou um campeonato europeu disputado na Áustria.

Foto: rzaki

Foto: rzaki

7. Uma mãe chamada Sheri Schmelzer decidiu abrir um negócio: vender enfeites para Crocs. Seu marido, Rich, sugeriu a abertura de um site e em 2005 a empresa Crocs Jibbitz foi fundada. Em agosto de 2006 as vendas totalizaram 2,2 milhões de dólares (cerca de R$ 7 milhões). Após um ano e meio o negócio foi vendido por 10 milhões de dólares (R$ 30 milhões).

Foto: thepiton

Foto: thepiton

8. Esta mulher, chamada Oksana, deixou o negócio da família e também a careira como advogada para se tornar a única mulher a trabalhar na área de emergências relacionadas à água, no Serviço Federal de Resgate, em Moscou, Rússia.

9. Aos 14 anos, Tatyana Rybakova pesava mais de 100 quilos e foi intimidada por seu excesso de peso. Hoje, aos 24, ela tem apenas 50 quilos e é blogueira e autora de um livro chamado “Como eu perdi 55 quilos”.

10. Julia Savitskaya conheceu o atual companheiro, Anton Gurkov, em uma viagem ao Nepal. Juntos eles lançaram uma empresa relacionada a viagens.

Foto: arrivo

Foto: arrivo

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo