Gadoo - Notícias e Curiosidades

10 pessoas que encontraram coisas valiosas e que ganharam muito dinheiro com elas

Compartilhe:

Você já imaginou encontrar algum objeto e depois descobrir que o mesmo vale muito dinheiro?

Há pessoas que tiveram essa sorte, e algumas delas nem sabiam que tinham um verdadeiro tesouro nas mãos.

Veja, a seguir, 10 pessoas que encontraram coisas valiosas e que ganharam muito dinheiro com elas.

Confira:

10. Zac Norris adquiriu um relógio Jaeger-LeCoultre fabricado em 1959 por apenas 6 dólares, cerca de 18 reais. Posteriormente, o vendeu por 35 mil dólares, mais de 100 mil reais.

Pessoas que encontraram coisas valiosas e que ganharam muito dinheiro com elas

Seleção traz 10 pessoas que encontraram coisas valiosas e que ganharam muito dinheiro com elas. Foto: © Daily News   © Jaeger-LeCoultre  

9. Bernice Calego achou uma fotografia antiga de uma equipe de beisebol enquanto limpava a casa. Ela colocou o item à venda por 10 dólares, cerca de 30 reais. Mas conseguiu vendê-lo por 75 mil dólares, mais de 230 mil reais, após avaliação da Associação Nacional dos Comerciantes de Valores Mobiliários.

Foto:

Foto: © imgur  

8. Wesley Carrington, da Inglaterra, adquiriu um detector de metais e encontrou 55 moedas romanas douradas em uma floresta próxima à cidade inglesa de St. Albans. Elas tinham o valor de 260 mil dólares, cerca de 810 mil reais.

Foto:

Foto: © BBC  

7. Uma pessoa de Indiana, nos EUA, adquiriu um quadro para esconder um buraco na parede, após alguns anos descobriu um cartão com a mesma imagem. Um especialista verificou que se tratava de uma pintura no valor de 1,2 milhão de dólares, aproximadamente 3,75 milhões de reais.

Foto:

Foto: © wikimedia  

6. Um casal de Wisconsin, nos EUA, comprou uma cópia de um quadro de Van Gogh, e posteriormente descobriu se tratar do original, de 1886, avaliado em 1,4 milhão de dólares, mais de 4,2 milhões de reais.


PUBLICIDADE

Foto:

Foto: © vangogen  

5. Robert Lawrence recebeu de herança uma coleção de moedas e encontrou um exemplar de 1 centavo de dólar de 1974, posteriormente avaliado em 2 milhões de dólares, mais de 6 milhões de reais.

Foto:

Foto: © coinworld  

4. Bryan Fite achou em seu sótão 13 garrafas de uísque datadas de 1917, posteriormente avaliadas em 2,6 milhões de dólares, cerca de 8 milhões de reais.

Foto:

Foto: © ABC News  

3. George e Betty Davis, de Nova York, EUA, encontraram uma estatueta no lixo do sótão. Ela havia sido produzida por uma empresa de joias para o Czar Nicolau II da Rússia, e foi vendida em leilão por 5,2 milhões de dólares, aproximadamente 16,2 milhões de reais.

2. Um pescador filipino encontrou uma pérola que pesava 34 quilos e a escondeu por 10 anos. O objeto foi avaliado em 35 milhões de dólares, aproximadamente 110 milhões de reais.

Foto:

Foto: © Independent  

1. Tony Marohn comprou uma caixa de documentos antigos e achou entre eles um certificado de ações de 1917 para 1.625 partes da Palmer Union Oil Company. Posteriormente ele descobriu o documento lhe dava a propriedade de 1,8 milhão de ações da Coca-Cola, no valor de 130 milhões de dólares, mais de 400 milhões de reais.

Foto:

Foto: © ABC News  

Fonte: Bright Side

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo