Gadoo - Notícias e Curiosidades

10 pessoas que provaram que você pode mudar tudo sempre que quiser

Compartilhe:

Realizar grandes mudanças na vida não é uma coisa muito fácil de fazer, mas algumas pessoas conseguem.

Mudar de profissão ou perder uma grande quantidade de peso são algumas das realizações de muitos.

Pensando nisso, trazemos 10 pessoas que provaram que você pode mudar tudo sempre que quiser.

Para se inspirar, dá só uma olhadinha:

1. Cindy decidiu se tornar modelo e criar seu próprio negócio aos 49 anos de idade. Quando ela emagreceu chamou a atenção de um agente da marca Dolce & Gabbana, que procurava por uma modelo. Após fazer trabalhos para várias marcas a mulher resolveu criar seu próprio negócio e desenvolveu uma linha de produtos de pele e maquiagem que mantêm a pele saudável e que ainda rejuvenesce.

Pessoas que provaram que você pode mudar tudo sempre que quiser

Seleção traz 10 pessoas que provaram que você pode mudar tudo sempre que quiser. Elas seguiram seus sonhos e venceram os obstáculos. Foto: © nadin-style  

2. Um tatuador de Moscou, Rússia, chamado Rinat Karimov, venceu o câncer. Há mais de um ano, ele criou uma página no Instagram onde disse que postaria fotos de sua luta com vitória certa sobre um linfoma. Depois de 51 semanas, o rapaz relatou aos seguidores que havia vencido.

3. Justin e Lauren Shelton formavam um casal feliz, e não tinham problemas com o peso (juntos somavam cerca de 340 quilos). No entanto, Justin adoeceu, precisou ir para o hospital, e teve a notícia de uma possível infecção renal. Para confirmar o diagnóstico era necessário fazer uma varredura, porém a máquina não aguentaria seu peso. O casal, então, decidiu emagrecer, e o Justin perdeu 45 quilos depois de 6 meses de dieta e exercícios. Após um ano eles perderam muito peso e foram reconhecidos pelos esforços.

Foto:

Foto: © dofiga  

4. Após se aposentar, aos 55 anos de idade, Sonya Sagitova resolveu começar a viajar. Ela foi para a estrada, começou a pedir carona e viajou para mais de 40 países, e para quase todas as regiões da Rússia. Sonya afirmou: “Os médicos me diagnosticaram com várias doenças, e até sugeriram que eu pedisse benefícios por incapacidade. Mas eu não sou uma pessoa com deficiência! Estou viajando o mundo sem parar”.

Foto:

Foto: © goltis  

5. Heidemarie Schwermer, uma mulher bem sucedida que doou todo o seu dinheiro aos pobres em maio de 1996, ficando apenas com uma mala com o necessário para si mesma. Ela se programou para viver durante um ano sem usar dinheiro. À princípio lavava janelas, passeava com cachorros e limpava casa a troco de alimentação e alojamento. Atualmente, aos 70 anos, ela oferece consultas e palestras sobre a vida sem bens materiais valiosos. No início, Schwermer programou viver um ano sem dinheiro, no entanto, ela gostou tanto de sua nova vida, que não quis voltar para a vida antiga.


PUBLICIDADE

Foto:

Foto: © fml17  

6. Eugene fez 60 anos e resolveu que precisava apenas de uma coisa: uma carreira como mergulhadora profissional. Ela começou a praticar para encarar competições internacionais e sua família não aceitou muito bem a decisão, mas sua neta lhe deu apoio e ajudou com patrocinadores. Eugene participou de um campeonato europeu na Áustria e conseguiu o primeiro lugar.

Foto:

Foto: ©     © rzaki  

7. Oksana abandonou o negócio da família e sua carreira como advogada para se tornar a única mulher salva-vidas no Serviço Federal de Resgate em Moscou, Rússia. Tudo começou com aulas na escola de especialistas em acrobacia, onde ela praticava alpinismo, equitação, paraquedismo, tiro ao alvo, e motocross. O alpinismo era ministrado pela equipe do Serviço Federal de Resgate, e isso lhe trouxe motivação para salvar vidas.

Foto:

Foto: © thepiton  

8. Tatyana Rybakova pesava mais de 100 quilos quando tinha 14 anos, e sofreu muito com piadinhas devido ao excesso de peso. Aos 24 anos, ela pesava 50. A jovem não mudou a própria vida rapidamente, mas deu os primeiros grandes passos no primeiro ano. Hoje, ela é alegre, dinâmica, blogueira e autora de um livro chamado “Como perdi 55 quilos”. Rybakova pública vídeos sobre o assunto em seu vlog e oferece consultorias sobre vida saudável.

Foto:

Foto: © moscvichka  

9. Julia Savitskaya gostava de moda, trabalhou na Dior, fez estágios em Paris, França, e vivia um sonho que muitas jovens gostariam. Certo dia, ela acordou do sonho, comprou uma mochila e voou para o Nepal. Lá ela conheceu Anton Gurkov, seu noivo. Atualmente, eles moram e viajam juntos, e criaram uma empresa chamada “Girls in Travel”, especializada em organizar viagens.

Foto:

Foto: ©     © arrivo  

10. O ator Jonah Hill chegou a um ponto em que seu peso ameaçava sua vida. Ele, então, se preparou e perdeu 25 quilos para ficar mais saudável. Você pode ver o resultado abaixo.

Foto:

Foto: © instagram  

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo