Gadoo - Notícias e Curiosidades

10 roupas de banho que escondem o que não queremos que os outros vejam

Compartilhe:

Muitas mulheres têm vergonha de usar roupas de banho, isso porque podem acabar mostrando suas imperfeições.

Mas o fato é que é possível escolher peças que não mostrem muito e que ainda evidenciem a beleza do corpo.

Quer ver só?

Trazemos 10 roupas de banho que escondem aquilo que não queremos que os outros vejam.

Confira:

1. Biquíni com babados: é adequado para mulheres com corpo em forma de pera, pois os babados disfarçam as áreas da parte superior dos braços, equilibrando a silhueta para aquelas que têm quadril largo.

Roupas de banho que escondem o que não queremos que os outros vejam

Seleção traz 10 roupas de banho que escondem o que não queremos que os outros vejam. Peças evidenciam a beleza do corpo. Foto: raisinscurve

2. Traje de banho com malha: essa peça com malha semitransparente garante sensualidade e ajuda a disfarçar pequenas imperfeições.

3. Decote fechado: disfarça a região das axilas, alongando visivelmente a parte superior do torso, o que deixará a silhueta mais esbelta.

4. Cintura alta: é uma peça não muito recomendada para mulheres muito altas, pois aumenta alguns centímetros na altura. O traje com cintura alta esconde os locais mais avantajados da silhueta.

5. Maiô com decote: é uma peça para as mais ousadas. A linha vertical faz com que a silhueta fique mais alongada, o que deixa a mulher mais esbelta. Este traje não é recomendado para mulheres com muito busto.


PUBLICIDADE

6. Tankini: a parte inferior conta com um short curto enquanto que a superior tem um top alongado. Opte por um modelo com o topo em formato de sino caso tenha gordurinhas localizadas na região da cintura. Caso o quadril seja largo, escolha um top alongado que lembra um vestido, conhecido como swimdress.

7. Maiô: este traje com alças e decote em “V” alonga a parte superior do torso enquanto os modelos cruzados e com linhas diagonais contrastantes evidenciam a cintura.

8. Skirtini: excelente opção para quem deseja esconder imperfeições da região do quadril. O traje conta com uma saia que combina com um top volumoso com plissado e design transversal.

9. Peça no estilo Рin-Up: este traje com cintura alta deixa a mulher mais magra, e os bojos sustentam os seios. As bolinhas pequenas não aumentam a silhueta, e o look fica ainda mais divertido.

10. Peça com múltiplas camadas: em trajes de banho, os babados escondem as imperfeições que você não deseja mostrar. Mas cuidado, se você foi baixa, pois este modelo pode aumentar sua silhueta.

Fonte: Incrivel

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo