Gadoo - Notícias e Curiosidades

10 truques bizarros para perder peso que surpreendentemente funcionam

Compartilhe:

Muitas pessoas pensam que para perder peso é necessário parar de comer muitos alimentos e fazer exercícios.

É evidente que atividades físicas são essenciais, mas existem algumas dicas bem inesperadas que podem funcionar.

Veja, a seguir, 10 truques bizarros para perder peso que surpreendentemente funcionam.

10. Não tenha medo de recaídas: quando isso acontecer, mantenha a calma e não alimente o sentimento de fracasso consumindo outros alimentos. Apenas largue aquela comida e retorne para a dieta.

Truques bizarros para perder peso que surpreendentemente funcionam

Seleção traz 10 truques bizarros para perder peso que funcionam. Alguns com certeza irão te surpreender. Foto: © depositphotos   © depositphotos  

9. Deixe a prova de seus “crimes”: pessoas que se livram de “evidência” de seu apetite têm tendência a comerem mais do que aqueles que a deixam à vista até o final da refeição.

8. O fenômeno prato sem fundo: segundo alguns estudos, as pessoas tendem a continuar comendo até que o prato fique vazio. Para resolver isto, prefira pratos menores. Fique atento ao seu senso de fome e ignore a quantidade de comida que resta na mesa.

7. Companhia: quando estamos sozinhos, comemos 30% menos do que na presença de outra pessoa. Reuniões com amigos fazem você consumir duas vezes mais comida do que quando está sozinho. Portanto, tente se alimentar sem a presença de outras pessoas.

6. Lista de compras: veja quais produtos são necessários para a próxima semana, e faça uma lista completa deles. Antes de ir ao supermercado, verifique a lista e compre apenas produtos que você não possui.


PUBLICIDADE

5. Diga “não” para coisas gostosas: coloque as comidas mais gostosas no canto mais escondido de sua casa. O ideal é manter seu lar livre destes alimentos. Você pode até continuar comprando tais produtos, mas consumindo com sensatez.

4. Mastigue completamente: pesquisas comprovam que mastigar cada porção pelo menos 32 vezes nos satisfaz mais rapidamente.

3. Não poupe calorias pela manhã: os hábitos do café da manhã são essenciais para manter a boa forma. Em geral, pessoas com sobrepeso ignoram a primeira refeição do dia, enquanto as mais magras são mais atentas a esta refeição.

2. Coma sua comida em porções: segundo alguns estudos, pessoas que se sentam de costas para prateleiras e alimentos conseguem se manter em forma. Ao servir suas porções, utilize apenas o prato. Deixe tigelas, frigideiras, e outros utensílios na cozinha. Quanto menos você vê, menos você come.

1. Seja calmo e consciente: não se apresse para testar todas as dicas. A melhor solução é implementar um novo conselho a cada semana, de forma gradual e em pequenas etapas, assim você conseguirá adquirir um novo modo de vida.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo