Gadoo - Notícias e Curiosidades

10 truques que podem salvar sua vida

Compartilhe:

Muitos de nós nunca esperamos passar por alguma situação difícil como um assalto ou um sequestro (por exemplo), mas não há como negar que isso pode ocorrer.

Nessas horas é bom saber agir em benefício próprio, seja tentando não ser sequestrado ou assaltado, ou deixando pistas para trás.

É claro que se o criminoso estiver armado é melhor não fazer nada, pois nunca se sabe como ele pode reagir. A lista abaixo traz 10 truques que podem salvar sua vida em situações de risco.

Confira:

Truques que podem salvar sua vida

Muitos de nós nunca esperamos passar por alguma situação difícil como um assalto ou um sequestro, por exemplo. Lista traz 10 truques que podem salvar sua vida.

1. Em uma situação de perigo, você pode usar a cabeça, literalmente falando. Acerte seu inimigo bem na “ponte” do nariz para causar-lhe alguns danos sérios.

2. Se você estiver sendo sequestrado, deixe o maior número possível de pertences para trás (com exceção do celular). Isso pode ajudar aos investigadores a lhe encontrarem.

Foto: the-mix

Foto: the-mix

3. Se você for um alvo em alguma situação, movimente-se. Assim, as chances de ser atingido serão menores.

Foto: gamespot

Foto: gamespot

4. Se um invasor entrar em sua residência, corra para a cozinha. Lá você pode pagar facas e se defender usando-as.

5. Se você estiver sendo assaltado, jogue sua carteira para longe. Assim, você terá tempo para fugir.


PUBLICIDADE

6. Se você for abordado por um malandro no elevador, aperte tantos botões quanto forem possíveis, pois assim você aumenta a chances de que alguém o aborde ou mesmo atrasa sua fuga.

7. Grite por socorro caso seja abordado por um bandido.

8. Se você for amarrado com um dispositivo como este, use seu próprio corpo para se libertar. Entenda melhor assistindo ao vídeo abaixo:

9. Se você estiver sendo seguido, vá para o local público mais próximo. Se estiver sendo perseguido de carro, dirija até uma delegacia.

10. Se você for atacado, use um anel como arma dando um soco no meliante.

Fonte: Diply

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo