Gadoo - Notícias e Curiosidades

10 utilidades do protetor labial que você nunca tinha ouvido falar

Compartilhe:

O protetor labial é um cosmético bastante comum, e seu principal objetivo é proteger a os lábios contra os efeitos do sol e outros fatores. Porém ele possui mais utilidades.

Este produto pode, inclusive, ser usado como vela, você sabia?

Trazemos então 10 utilidades do protetor labial que você provavelmente nunca tinha ouvido falar.

Ficou curioso? Então dá só uma olhadinha:

Utilidades do protetor labial que você nunca tinha ouvido falar

Post traz 10 utilidades do protetor labial que você provavelmente nunca tinha ouvido falar. O produto pode ser usado até como vela.

1. Evita bolhas nos pés: para evitar a formação de bolhas causadas por sapatos, passe uma camada do produto sobre a área e continue usando o calçado.

2. Ajuda a retirar o anel que ficou preso no dedo: passe o produto em todos os lados do anel, e veja como ele sairá mais facilmente.

3. Disfarçar imperfeições em objetos de couro: passe o protetor por cima dos pequenos arranhões. Ele também poderá ser usado em bolsas, cintos, móveis e outros objetos desgastados.

4. Trata pequenos ferimentos e picadas de insetos: o produto possui propriedades umectantes e calmantes, e, portanto ameniza irritações, diminuiu a coceira e acelera a regeneração das células. Também reduz pequenas vermelhidões na pele e arranhões, porém se os sintomas persistirem, um médico deverá ser procurado.

5. Ajuda a acabar o frizz no cabelo: o produto ajuda seu cabelo a ficar impecável, mesmo em ambientes úmidos. Aplique uma pequena quantidade em seu pente ou escova, e penteie os fios com cuidado para não encostar nas raízes. Nas sobrancelhas, o produto deixará os fios mais arrumados.


PUBLICIDADE

6. Irritação nasal: se o nariz ficar irritado, passe uma pequena quantidade do produto sobre a área, e isso ajudará no processo de cicatrização. Evite os produtos que contenham menta, pois podem provocar coceira.

7. O produto pode virar uma vela: coloque um fósforo ou mesmo um barbante no protetor labial, e você terá uma vela para casos de emergência.

Foto:

Foto:  © steptohealth.ru  

8. Ajudam a fazer fogo: passe um pouco do produto em um pedaço de algodão e coloque fogo. O óleo presente no protetor vai aumentar a duração da combustão. Mas lembre-se de que isso não pode ser feito por crianças.

9. Zíper travado: o protetor poderá destravá-lo.

10. Aumentar a duração do perfume: aplique protetor labial nas mesmas áreas onde você passa perfume, o cheiro irá durar mais tempo e, portanto, você não precisará reaplicar o perfume.

Fonte: Incrivel

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo