Gadoo - Notícias e Curiosidades

11 animais assustadores que você possivelmente nunca viu

Compartilhe:

Você conhece muitos animais? Se sim, você acha que já viu de tudo?

Mesmo quem respondeu que não, principalmente porque o mundo nos surpreende devido à variedade de criaturas existentes, vai se surpreendeu bastante com a lista a seguir.

Isto porque a lista abaixo possui 11 animais estranhamente bizarros ou exóticos, mas assustadores, que vivem no mesmo planeta que nós e que nem imaginávamos sobre suas existências.

Confira:

1 – Esse tubarão “ciclope” albino foi encontrado dentro de sua mãe, pescada no México, e sua condição pode ter sido consequência de uma má-formação genética.

Animais assustadores que você possivelmente nunca viu

Lista traz 11 animais estranhamente bizarros ou exóticos, mas assustadores que vivem no mesmo planeta e que nós e que nem imaginávamos sobre suas existências.

2 – O peixe-tigre-golias, habitante do rio Congo, na África, pode ser canibal quando está com muita fome e chega a pesar mais de 35 kg. Além disso, ele também é conhecido como monstro-do-rio.

131

3 – A mariposa-poodle é espécie descoberta na Venezuela no ano de 2009 e ainda não existem muitas informações sobre ela.

132

4 – Essa é a larva de uma Mariposa-lagosta.

133

5 – A Lagartixa-satânica-cauda-de-folha tem olhos avermelhados, pequenos chifres e uma cauda que se assemelha a uma folha. Alguns de seus alimentos são mariposas e grilos.

134


PUBLICIDADE

6 – O peixe “Shrek” é uma bizarra criatura encontrada em alguns mares orientais.

135

7 – O tubarão-cobra, que se alimenta de peixes e de outros tubarões, possui aproximadamente 300 dentes e habita o fundo dos oceanos. Alguns fósseis desse animal, datados de 80 milhões de anos, já foram encontrados.

136

8 – O Marabu é uma ave africana que pode medir mais de 1 metro de altura e chegar a pesar aproximadamente 10 quilos que tem fama de se alimentar de outros animais. Ele possui uma “bolsa” abaixo do bico e é pertencente à família das cegonhas.

137

9 – O morcego-nariz-de-tubo, que vive em lugares como as Ilhas Salomão e as Filipinas, mede 6 cm de comprimento e se alimenta de frutas.

138

10 – O rato-toupeira-pelado é praticamente imune a doenças como o câncer, tem grande resistência a dores e vive mais que os outros ratos e embaixo da terra na maior parte do tempo.

139

11 – Encontrada na América do Norte, a toupeira-nariz-de-estrela é um animal cego que possui 22 “tentáculos” na ponta de seu focinho, que a ajuda a caminhar por lugares escuros.

1

Fonte: MegaCurioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo