Gadoo - Notícias e Curiosidades

11 coisas que os funcionários de restaurantes fast food nunca te contarão

Compartilhe:

Muitas pessoas gostam de se alimentar fora de casa, principalmente quando podem fazer refeições rápidas, em restaurantes fast food, por exemplo. Mas há algumas coisas que você precisa saber.

O fato é que com a correria do dia a dia geralmente optamos por consumir alimentos do tipo, e nós sabemos que eles não dão saudáveis.

Pensando nisso, trazemos uma lista com 11 coisas que os funcionários de restaurantes fast foods nunca te contarão.

Dá só uma olhadinha:

1. Hambúrgueres são feitos rapidamente: na maioria dos lugares, eles são preparados em apenas 30 segundos.

Coisas que os funcionários de restaurantes fast food nunca te contarão

Seleção traz 11 coisas que os funcionários de restaurantes fast food nunca te contarão. Foto: © vvoennyy/depositphotos.com   © arskajuhani/depositphotos.com   © chasbrutlag/depositphotos.com   © nioloxs/depositphotos.com  

2. O alimento é projetado para ser comido rapidamente: nesses locais, geralmente você mastiga a comida 12 vezes antes de engolir, em casa o normal são 15 vezes.

3. O esquema de cores é feito para aumentar seu apetite: as cores vermelha e amarela são combinadas, pois fazem você querer se alimentar.

4. O objetivo sempre é vender mais: dificilmente você recusa algo que é oferecido a você, cerca de 85% das pessoas pedem mais do que pretendiam quando os funcionários fazem sugestões.

5. O refrigerante padrão é o refrigerante grande: para vender quantidades maiores da bebida eles aumentam o volume dos copos em que são servidas. Como as pessoas instintivamente pedem o tamanho médio, as bebidas padrão são grandes.


PUBLICIDADE

6. Carne grelhada é uma ilusão: hambúrgueres de fast food são preparados em grandes fábricas e, posteriormente, congelados. Geralmente é adicionado um aroma artificial de fumaça para parecer que a carne foi grelhada.

7. Salada nem sempre é uma opção saudável: elas possuem muitos aditivos, e por isso podem conter muitas calorias.

8. Café não é estimulante: geralmente eles são oferecidos em recipientes de isopor, e este contém uma substância química que, em condições quentes, pode produzir um efeito sobre o sistema nervoso, ocasionando depressão e reduzindo a concentração.

9. Os ovos não são simplesmente ovos: os ovos usados em fast foods contém uma mistura de glicerina, dimetilpolissiloxano (uma forma de silicone) e um aditivo alimentar.

10. O refrigerante não é melhor: algumas pessoas acham as bebidas destes locais mais saborosas, mas na realidade eles adicionam água e concentrado para deixarem o gosto “mais fresco”.

11. A maioria das refeições é preparada para consumo imediato. As batatas fritas, por exemplo, começam a perder o gosto após 5 minutos, sabia? Portanto se você levar o alimento para casa ele não terá mais um gosto tão bom.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo