Gadoo - Notícias e Curiosidades

11 coisas que vão acontecer até 2050, segundo especialistas

Compartilhe:

Quem é que não se pega, às vezes, imaginando coisas que existirão no futuro? Não só o seu próprio, mas o da humanidade.

Tantos filmes futuristas lançados até hoje e o avançar da ciência nos fazem especular sobre como estaria o nosso planeta daqui a alguns anos.

A lista abaixo conta com 11 coisas que acontecerão até 2050. Será que você estará lá pra ver?

Confira:

Coisas que vão acontecer até 2050, segundo especialistas

Com tantos filmes futuristas lançados até hoje e o avançar da ciência, especulamos sempre sobre os anos que virão. Lista traz 11 coisas que aconteceram até 2050. Foto: Mirror

1) Em seu artigo “Robots, men and sex tourism”, Ian Yeoman e Michelle Mars, da Universidade da Escola de Administração de Victoria, em Wellington, Nova Zelândia, disseram que prostitutas robôs serão algo comum, mas caro.

2

2) Jacques Attali, escritor que previu a crise financeira em 2006, prevê que os EUA não serão mais os “reis” do mundo. Eles serão derrotados por volta do ano de 2035.

Foto: Mirror

Foto: Mirror

3) A ONU prevê que a população poderá ser de 9,6 bilhões.

Foto: Getty

Foto: Getty

 

4) Em 2027, cinquenta anos depois que Elvis Presley morreu, o relatório da autópsia será revelado.

Foto: Getty

Foto: Getty

5) Ulrich Eberl, autor de “Life in 2050”, disse que os computadores serão 1.000 vezes mais rápido do que eram há 25 anos.

6


PUBLICIDADE

6) “A Message From Earth” (Uma mensagem da Terra, em inglês) terá chegado ao seu destino, o planeta Gliese 581c, e lá existirão alienígenas, que receberão 501 mensagens escolhidas através de um concurso na rede social Bebo, em 2029.

Foto: Getty

Foto: Getty

7) A “RoboCup” acredita que robôs irão vencer os humanos no futebol até 2050. Existe um evento realizado anualmente que se chama “RoboCup”, uma competição que visa estudo e desenvolvimento da Inteligência Artificial.

Foto: Getty

Foto: Getty

8) Em 2030 a Arábia Saudita poderá não ter mais petróleo para exportar. O país pode ser tornar um importador de petróleo, afirmou o Citigroup.

Foto: PATRICK BAZ/AFP/Getty Images

Foto: PATRICK BAZ/AFP/Getty Images

9) Aubrey De Grey, cientista de Cambridge, Inglaterra, acredita que o envelhecimento estará sob controle por volta de 2036. Ela também acredita que os primeiros seres humanos a viver 1.000 anos já nasceram.

Foto: Mirror

Foto: Mirror

10) Poderá haver uma estrada de ferro que ligue Moscou, na Rússia, à Nova York, nos EUA.

Foto: Sijutech

Foto: Sijutech

11) Futurista Ray Kurzweil prevê uma singularidade tecnológica, ou seja, um ciclo descontrolado de auto aperfeiçoamento de máquinas inteligentes, que poderá começar em 2045.

Foto: Getty

Foto: Getty

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo