Gadoo - Notícias e Curiosidades

11 famosos personagens do cinema e os atores que os interpretam

Compartilhe:

Alguns atores de cinema conseguem ficar irreconhecíveis ao mudarem completamente a aparência para interpretarem um papel.

Alguns passam horas fazendo maquiagem para se transformarem e, com isso, ficam bem diferentes.

Trazemos 11 famosos personagens do cinema e os atores que os interpretaram.

Confira:

1. Ralph Fiennes deu vida ao Lord Voldemort, em “Harry Potter”. Um nariz falso e duas horas de maquiagem foram necessários para a transformação.

Famosos personagens do cinema e os atores que os interpretam

Lista traz 11 famosos personagens do cinema e os atores que os interpretaram. Alguns atores ficaram irreconhecíveis em seus papéis. Foto: © drwtfblog.blogspot.com  

2. Robert Englund interpretou Freddy Krueger por sete vezes na série “A Hora do Pesado”.

Foto:

Foto: © www.gettyimages.es  

3. Tim Curry interpretou o palhaço Pennywise da minissérie “It: Uma Obra-Prima do Medo”.

Foto:

Foto: © www.gettyimages.es  

4. Bill Nighy deu vida ao personagem Davy Jones, vilão de “Piratas do Caribe”. Para realizar a transformação, o estúdio Disney investiu em computação gráfica.

Foto:

Foto: © www.reuters.com  

5. Hugo Weaving interpretou “V” em “V de Vingança” (2005). O personagem luta por liberdade a qualquer custo.

Foto:

Foto: © www.fotech.cl  

6. Cesar Romero, Jack Nicholson, Heath Ledger e Jared Leto: estes quatro atores já interpretaram o Coringa. Na série de TV nos anos 1960, o papel foi interpretado por Cesar Romero (1907 — 1994). Em “Batman” (1989), Jack Nicholson fez o papel. Em 2008, Heath Ledger (1979 — 2008) viveu o personagem, e em “Esquadrão Suicida” (2016), Jared Leto interpretou o Coringa.

Foto:

Foto: © www.diaadia.com.ar  

Foto:

Foto: © www.fotech.cli  

7. David Prowse interpretou Darth Vader. A altura e o porte do ex-fisiculturista fizeram com que George Lucas contasse com o ator nos três primeiros filmes da franquia Star Wars: “Guerra nas Estrelas” (1977), “O Império Contra-Ataca” (1980) e “O Retorno de Jedi” (1983).


PUBLICIDADE

Foto:

Foto: © starwars.wikia.com  

Foto:

Foto: © www.pinterest.com  

8. Rebecca Romijn interpretou Mística. A atriz fez o papel por três vezes – em “X-Men: O Filme” (2000), “X-Men 2” (2003) e “X-Men: O Confronto Final” (2006). Eram necessárias 6 horas de maquiagem para transformá-la.

Foto:

Foto: © wallpaper222.com  

9. Ron Perlman interpretou Hellboy. Para realizar a transformação, o ator encarava três horas de maquiagem, com tinta vermelha e próteses que simulavam músculos e chifres. Ele também ficou conhecido pela série de TV “A Bela e a Fera” (1987).

Foto:

Foto: © www.nydailynews.com  

Foto:

Foto: © www.sensacine.com  

10. Warwick Davis interpretou ewok Wicket em “Star Wars: Episódio 6 – O Retorno de Jedi” (1983), também interpretou Leprechaun em “O Duende” (1993), e seus últimos seis personagens foram Griphook e professor Filius Flitwick em “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2” (2011).

Foto:

Foto: © www.friki.net  

Foto:

Foto: © maniaks.blog.cz  

11. Zoe Saldana interpretou Neytiri a princesa do clã Omaticaya, em “Avatar” (2009). Foram usados sensores de movimento para transferir as expressões da atriz à personagem.

Foto:

Foto: © www.univers-series.com  

Fonte: Incrivel

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo