Gadoo - Notícias e Curiosidades

11 histórias provando que o amor realmente existe

Compartilhe:

O amor é um sentimento puro e sincero e, embora algumas pessoas não acreditem, ele existe sim e pode ser percebido em vários momentos.

As histórias a seguir não nos deixam mentir e mostram cuidados que por diversas vezes aparecem em uma relação amorosa.

Quer ver só?

Abaixo, confira 11 histórias provando que o amor realmente existe:

1. “Meus avós têm mais ou menos 70 anos. Enquanto eu falava com meu avô sobre o que é ser jovem, a minha avó apareceu e ele disse: “Meu universo chegou!“. Meu avô precisa dar umas aulas de elogios pro meu namorado”.

2. “Meu marido acordou 20 minutos antes do normal para costurar a minha luva que estava rasgada. UMA LUVA! Como fazia muito frio, ele não queria que meus dedos congelassem. Como tenho trabalhado muito, não tenho tempo para comer, muito menos para comprar luvas novas. Não me importo se ele não me dá flores, e que me faça elogios só de vez em quando, são essas pequenas atitudes que me fazem ter certeza da sinceridade de seu amor”.

3. “Hoje, meu marido me disse: “Se eu soubesse que seria tão feliz ao seu lado, teria corrido até você assim que aprendi a caminhar”!”.

4. “Meu esposo teve que fazer uma viagem de negócios justamente no Dia dos Namorados. Mas calma, ele não me deixou sem ter o que fazer. Sobre a mesa

da sala, ele deixou o meu bolo favorito e um cartão com um coraçãozinho e 2 palavras que me fizeram super feliz: Come tudo!”.

5. “Quando a minha mãe sente saudade do meu pai, ela borrifa o perfume dele pela casa toda. Segundo ela, assim se cria o ’efeito de sua presença’. Quando meu pai volta pra casa e sente o cheiro, diz: “Sentiu saudade, né”!”.


PUBLICIDADE

6. “Me apaixonei por uma garota da universidade que tem problemas auditivos e estuda para trabalhar com língua de sinais. Eu comecei a estudar para chamá-la pra sair”.

7. “A temperatura corporal normal do meu marido é de 36 graus, a minha é 37. Ele sempre tem frio, eu sempre tenho calor. Dadas essas condições, encontramos uma solução perfeita: dormimos abraçados. Desta maneira, ele esquenta e eu esfrio. Somos o casal perfeito”.

8. “Minha avó se casou quando tinha 16 anos com um homem que não amava. Durante toda a sua vida, ela amou outra pessoa. Primeiro, não podiam ficar juntos porque ambos eram casados, depois, pelos filhos. Hoje, com 90 anos, se encontraram casualmente no hospital. A primeira coisa que ele disse foi: “Até que enfim te encontrei!“. Decidiram se casar e aproveitar a vida”.

9. “Hoje, acordei porque meu marido estava me maquiando enquanto eu dormia. Ele me disse: ”Pra que você possa dormir só mais um pouquinho“. Ah, ele é um maquiador profissional”.

10. “Minha avó mora na Áustria e tem 89 anos. Seu namorado, de 98 anos, deu de presente pra ela um carro e disse: “Você só deve viajar no melhor carro”.

11. “Meu marido e eu caminhávamos pela cidade, nos divertíamos e conversávamos. De repente, dois jovens se aproximaram e nos pediram nossos emails. Disseram que viram a gente se beijar e tiraram várias fotos, por mais de uma hora. Foi justamente quando fizemos 25 anos de casados, e o álbum com as fotos em que aparecemos super apaixonados foi o melhor e mais inesperado presente que poderíamos receber”.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo