Gadoo - Notícias e Curiosidades

11 modelos que quebraram regras do mundo da moda

Compartilhe:

Muitas pessoas imaginam que as modelos precisam ter corpo escultural, estarem dentro do padrão de beleza, bem como ter outras características comuns à maioria das profissionais do ramo.

Mas o fato é isso não precisa ser uma regra, e há algumas mulheres que podem comprovar isto.

Veja a seguir 11 modelos que quebraram regras do mundo da moda.

Confira:

1. Winnie Harlow: é portadora de vitiligo, uma doença que compromete a pigmentação da pele. Na infância, ela sofreu muito com piadas, mas seu destino mudou após participar do reality show America’s Next Top Model, quando começou a aparecer em vídeos musicais, passarelas e em revistas de moda.

Modelos que quebraram regras do mundo da moda

Post traz 11 modelos que quebraram regras do mundo da moda. Elas mostraram que podem alcançar o sucesso mesmo estando fora do padrão. Foto: © winnieharlow  

2. Allison Harvard: quando era estudante, ela chamava a atenção em redes sociais devido aos olhos grandes e maquiagens brilhantes. A mulher também participou do reality show America’s Next Top Model.

Foto:

Foto: © alliharvard  

3. Diandra Forrest: é uma albina afro-americana filha de família pobre. Quando criança sofria, pois as pessoas achavam que ela era filha adotiva. Sua vida mudou após ser notada pelo fotógrafo Shameer Khan.

4. Jillian Mercado: possui distrofia muscular e usa cadeira de rodas há 17 anos. Ela sempre gostou de moda, e criou um blog que se tornou popular. Rapidamente começou a ocupar as primeiras fileiras em desfiles de moda e a participar de sessões de fotografias.

Foto:

Foto: © jilly_peppa  

5. Tess Holliday: sempre sonhou em ser modelo, mas devido suas curvas e altura, apenas 1,65 metros, não teve muitas chances, no entanto hoje trabalha como modelo e foi capa da revista Vogue.

Foto:

Foto: © tessholliday  

6. Brunette Moffy: a carreira da modelo se iniciou quase que por acidente, pois uma amiga pediu para que o namorado tirasse algumas fotos dela para uma revista. As imagens ficaram tão boas que uma foi colocada na capa.


PUBLICIDADE

Foto:

Foto: © Moffy  

7. Amazon Eve: é a modelo mais alta do mundo, com 2,03 metros de altura. Antes de ser modelo, a mulher trabalhou na área esportiva. Amazon se tornou popular após fotografar para a capa da revista Australian Zoo Weekly, e depois da série de televisão American Horror Story.

8. Daphne Selfe: começou a carreira aos 20 anos de idade quando fotografou para Vogue, Harper’s Bazaar e Vanity Fair. Atualmente, com 88 anos de idade ela ainda faz sessões de fotos, desfila em passarela e até posa para fotos usando roupas íntimas.

Foto:

Foto: © daphneselfe  

9. Shaun Ross: também é albina e possui o nariz um pouco torto, devido a isso, era alvo de piadas quando mais nova. Shaun iniciou a carreira aos 16 anos.

10. Viktoria Modesta: teve um problema em uma das pernas durante o nascimento devido a erros médicos. Após 15 cirurgias sem sucesso, ela optou por amputar o membro. Atualmente, além de cantora, Viktoria é modelo.

11. Melanie Gaydos: a modelo nasceu com displasia ectodérmica, uma doença genética rara que evita o desenvolvimento dos tecidos ósseo e cartilaginoso. Isso não a impediu de se tornar uma das modelos mais extraordinárias da atualidade.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo