Gadoo - Notícias e Curiosidades

11 penteados que dão um volume notável aos cabelos finos

Compartilhe:

Existem muitas mulheres insatisfeitas com os próprios cabelos, principalmente quando os fios são finos demais.

Mas há cortes que podem favorecer qualquer tipo de cabelo, basta saber escolher corretamente.

Pensando nisso, trazemos 11 penteados que dão um volume notável aos cabelos finos.

Dá só uma olhadinha:

Penteados que dão um volume notável aos cabelos finos

Há muitas mulheres insatisfeitas com seus cabelos, principalmente quando os fios são finos demais. Veja 12 penteados que dão um volume notável aos cabelos finos.

1. Reto, longo e luxuoso: mulheres com cabelo longo, mas fino, podem experimentar o penteado “escada”. O cabelo é cortado ao redor do rosto de forma que cria um belo gradiente, que vai a partir do mais curto para o mais longo. Isso ajuda a dar mais volume aos cabelos.

Foto:

Foto: hair.club

2. Estilo Bob: é uma ótima sugestão para cabelos curtos. O bob básico também pode combinar com franja.

Foto:

Foto: mikaatbhc

3. Long Bob: para mulheres que gostam de usar o cabelo longo e com o estilo bob. O corte fica levemente desgrenhado e ligeiramente áspero. É um penteado que está na moda e que garante volume.

4. Ondulado: ondas suaves sempre foram uma excelente sugestão para o penteado de uma mulher. Nesse caso, tudo que você precisa é de um modelador de cachos.

5. Bob alongado na frente: seu cabelo terá mais volume se você reunir os fios mais curtos na parte de trás da cabeça e deixar os mais compridos mais perto de seu rosto, no comprimento do ombro.

Foto:

Foto: hair.club

6. Bob com comprimento uniforme: outra forma de alterar um corte de cabelo clássico para conseguir mais volume é cortar as extremidades. Um corte levemente arranjado com as pontas cortadas pode criar um estilo com certa quantidade de bagunça que está na moda no momento.


PUBLICIDADE

Foto:

Foto: © hairiz  

7. Bob assimétrico: corte assimétrico é uma ótima opção para adicionar volume. É possível fazer este penteado usando pincel, mousse ou creme.

Foto:

Foto: mikaatbhc

Foto:

Foto: anhcotran

8. Pontas irregulares: neste caso, peça para seu cabeleireiro trabalhar um pouco mais nas pontas de seu cabelo para torná-lo mais “esfarrapado”. O truque também pode ser usado em cabelos curtos. É uma ótima sugestão para quem não quer gastar muito tempo cuidando de cabelos longos, mas deseja um penteado que vai manter o volume.

Foto:

Foto: mikaatbhc

9. Cascata: um corte com várias camadas em seu cabelo irá criar um volume fantástico, mesmo para aquelas com cabelo muito fino.

10. Ondas de luz: é um penteado leve e feminino. As ondas lisas são exatamente o que você precisa para um volume extra.

Foto:

Foto: mikaatbhc

Foto:

Foto: brightside

11. Estilo duende longo: neste caso, as mechas de cabelo ao redor das têmporas geralmente são empurradas para trás das orelhas, deixando seu rosto mais suave. Caso você queira se destacar um pouco mais, pode desvirar seu cabelo, levantá-lo e fixá-lo no lugar.

Foto:

Foto: Brightside

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo