Gadoo - Notícias e Curiosidades

11 regras que casais felizes seguem

Compartilhe:

Sabemos que nem sempre é fácil manter um relacionamento de forma estável e saudável, mas alguns casais conseguem.

Isso porque eles seguem algumas regras essenciais para a convivência. E isso faz com que a relação seja sempre harmoniosa.

Veja, a seguir, 11 regras que casais felizes seguem.

Confira:

1. Quando não gostam de algo, simplesmente dizem: o rancor é algo que corrói por dentro, principalmente em relacionamentos. Portanto, diga sempre o que pensa sobre os problemas e depois de conversarem a respeito esqueça-os.

Regras que casais felizes seguem

Seleção traz 11 regras que casais felizes seguem. Eles conseguem manter um relacionamento estável e saudável. Foto: © Olive Bridge Entertainment  

2. Criam novos rituais juntos: para destruir uma rotina entediante, crie novas coisas, isso pode nutrir o relacionamento. Estes combinados evitam que o relacionamento se desgaste.

3. Não tenha medo de mostrar quem você realmente é: certas atitudes nós só nos permitimos quando estamos sozinhos, pois temos medo que essas peculiaridades sejam encaradas como defeitos. Casais que permanecem muito tempo juntos, afirmam que são essas características que os deixam apaixonados.

4. Sempre se coloque em primeiro lugar: isso não prejudica a relação, pelo contrário, a beneficia. Quando você se apaixonar por alguém, não se esqueça de continuar vivendo sua vida. É claro que os interesses em comum são importantes, mas sempre se lembre de você.

5. Elogie: não comente apenas a respeito da aparência, mas também do comportamento, dos pensamentos e atitudes de quem você ama. Deixe as críticas de lado, afinal, já existem muitas pessoas para fazer isso.

6. Deixe que o outro fale e faça o que quiser: os princípios básicos de uma relação consistem no respeito e apoio. Seu parceiro deve lhe apoiar quanto seus interesses (por exemplo, criar formigas) independentemente de qualquer opinião alheia, dando força para seus pensamentos.


PUBLICIDADE

7. Beije para cumprimentar e para se despedir: os beijos são essenciais em um relacionamento, pois mantêm o vínculo. Pesquisas demonstram que uma relação estável mantém uma frequência de beijos.

8. Expresse os sentimentos: perceba suas emoções, confesse seus medos e expresse seu amor. Para crescer em um relacionamento é essencial ter um vínculo emocional saudável. E isso só fortalece a relação.

9. Troquem carinhos: beijos, abraços, massagens e segurar nas mãos, são ações que demonstram segurança e confiança. Isso satisfaz as necessidades básicas da outra pessoa e aumenta o vínculo com o (a) parceiro (a).

10. Agradeça: sempre agradecemos às pessoas de fora, mas nos esquecemos daqueles que estão dentro de casa. Lembre-se de que a base do amor é o agradecimento.

11. Não crie ilusões: perceba que seu (sua) parceiro (a) pode mudar com o tempo; evite as ilusões iniciais; caso vocês sejam muito diferentes apenas aceite; e lembre-se que os sentimentos de vocês nunca serão iguais.

Fonte: Incrivel.club

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo