Gadoo - Notícias e Curiosidades

12 celebridades das quais não ouvimos mais falar

Compartilhe:

Algumas celebridades fazem muito sucesso em determinada época, mas depois acabam desaparecendo das mídias.

O fato é que raramente sabemos o real motivo de nunca mais ver as estrelas em papéis de cinema ou outros trabalhos artísticos.

Pensando nisso, trazemos 12 celebridades das quais não ouvimos mais falar.

Confira:

1. Jennifer Grey (“Dirty Dancing: Ritmo Quente”, 1987): o papel no filme parecia um começo ideal de carreira, no entanto, ela não ficou tão famosa. Jennifer chegou a fazer participações em séries como “Friends” e “House”. Entretanto, você pode não ter a reconhecido devido a uma plástica no nariz.

Celebridades das quais não ouvimos mais falar

Seleção traz 12 celebridades das quais não ouvimos mais falar. Elas desapareceram do meio artístico e das mídias. Foto: © Great American Films Limited Partnership   © Kristin Callahan/ACE Pictures/REX/Shutterstock  

2. Edward Furlong (“O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, 1991): depois deste papel, ele apareceu em outros filmes notáveis como “A Outra História Americana” e “Detroit, a Cidade do Rock”. Porém na década de 2000 sua carreira declinou, pois ele começou a usar álcool e outras drogas.

3. Robert Patrick (“O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, 1991): ele ainda atua em filmes. Mas geralmente quando é visto nas telas, as pessoas só se lembram do seu papel em Exterminador do Futuro.

4. Mary-Kate e Ashley Olsen (“As Namoradas do Papai”, 1995): o último filme das atrizes juntas foi “No Pique de Nova York” em 2004, que deveria ser o caminho para o mundo do cinema adulto, mas isso não aconteceu e a carreira de ambas praticamente terminou.

5. Jason Mewes (“O Império do Besteirol Contra-Ataca”, 2001): ele começou a carreira por causa de seu amigo, o diretor Kevin Smith (que interpretou Bob na produção citada) e atuou em outros filmes para outros diretores.

6. Carrie-Anne Moss (“Matrix”, 1999): após a trilogia, a atriz participou de outros filmes. Mas o papel de hacker foi tão notável que era difícil superá-lo. Ela afirma que parou de usar óculos escuros para não ser reconhecida pelos paparazzi, pois era assim que a identificavam.


PUBLICIDADE

7. Mark Hamill (“Star Wars”, 1977-1983): os diretores ficaram resistentes em dar papéis principais para o ator desde que o viram exclusivamente como um Jedi da saga intergaláctica. Posteriormente, Hamill entrou em depressão e chegou a um acordo com papéis secundários.

8. Jake Lloyd (“Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma”, 1999): o ator não gostava de seu papel e chegou a afirmar que os colegas de classe imitavam o som de um sabre de luz toda vez que o viam “Era terrível. Minha vida escolar se transformou em inferno. Eu também tinha que dar 60 entrevistas por dia”, relatou. Jake teve problemas com a polícia e de saúde mental.

9. Mischa Barton (“The OC”, 2003-2007): a atriz ficou popular, no entanto também adquiriu vícios, e isso atrapalhou sua fama. Ela ainda atua em alguns filmes, e tem apenas 31 anos de idade.

10. Sarah Michelle Gellar (“Buffy, a Caça-Vampiros”, 1997-2003): por ter feito diversos papéis em filmes de terror, os diretores já não viam a atriz em outros gêneros e isso fez com que a oferta de papéis diminuísse. Ela atuou como Daphne nos filmes “Scooby Doo”. Em 2000, casou-se com Freddie Prince Jr, e atualmente têm dois filhos.

11. Wesley Snipes (“Blade”, 1998): após esse papel, ele parece ter desaparecido. Em 1999, Snipes começou a esconder sua renda, foi processado e condenado a três anos de prisão. Em 2013, ele voltou a atuar em filmes.

12. Macaulay Culkin (“Esqueceram de mim”): ele se tornou um dos atores infantis mais bem-sucedidos na época dos filmes. Seu pai negociava seus contratos e fez os produtores contratarem seus outros filhos também, e isso diminuiu os trabalhos do ator. Na fase adulta ele enfrentou diversos problemas como o falecimento de duas irmãs, divórcio da esposa, e uso de antidepressivos. Atualmente, trabalha como DJ, às vezes se apresenta em filmes e é membro da banda “The Pizza Underground”.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo