Gadoo - Notícias e Curiosidades

12 detalhes que você não notou em “Friends”

Compartilhe:

O seriado “Friends” fez muito sucesso e conquistou muitos fãs. No entanto, existem alguns detalhes que nem mesmo os mais fascinados conseguiram notar.

Em algumas cenas é possível perceber coisas curiosas, e pequenos erros que passaram despercebidos pelo público.

Veja, a seguir, 12 detalhes que você não notou em “Friends”.

Confira:

12. A qualquer horário que os amigos vão à famosa cafeteria Central Perk, o sofá laranja está desocupado. Porém, é possível perceber que nos primeiros episódios, havia na mesa uma placa de “Reservado”. Posteriormente a placa acabou desaparecendo.

Detalhes que você não notou em “Friends”

Seleção traz 12 detalhes que você não notou em “Friends”. Coisas curiosas e pequenos erros passaram despercebidos. Foto: © NBC  

11. Quando Rachel foge do próprio casamento no primeiro episódio e chega à cafeteria, Monica a apresenta a Chandler, Joey e Phoebe. Entretanto, graças aos “flashbacks” que aparecem depois no seriado, é notável que Rachel e Chandler se conheciam desde a adolescência, já que Ross era amigo de Chandler.

Foto:

Foto: © NBC  

Foto:

Foto: © NBC  

10. Monica era sempre exigente com as pessoas, e devido a isso pensou em algo como um cofrinho de multas, onde colocava 1 dólar sempre que levantava a voz para alguém. De fato, ela possuía dificuldade em controlar a língua e as emoções.

Foto:

Foto: © NBC  

9. Há uma janela na cozinha do apartamento de Monica, porém poucas pessoas perceberam que a paisagem através dela se altera. Já apareceram, por exemplo, uma parede de tijolos e edifícios ao longe. Além disso, a posição em que ela está não é muito comum para este tipo de apartamento.

Foto:

Foto: © NBC  

Foto:

Foto: © NBC  

8. Havia uma lousa pendurada no apartamento de Joey e Chandler, onde os criadores da série colocavam mensagens e desenhos divertidos, que alteravam a cada episódio. Um bom exemplo é quando Chandler e Monica relataram aos amigos que estavam juntos, na lousa apareceu um coração com as iniciais dos nomes dos personagens. Chandler também costumava deixar recados para que Joey ligasse para certa mulher.

Foto:

Foto: © NBC  

7. Na sexta temporada da série, no primeiro episódio, os créditos iniciais tiveram alterações nos sobrenomes de cada ator para “Arquette”. Essa foi uma homenagem ao casamento da atriz Courteney Cox, que alterou seu sobrenome para Cox Arquette.


PUBLICIDADE

Foto:

Foto: © NBC  

6. Os outros personagens faziam aniversário e amadureciam, no entanto, Ross completou 29 anos nas temporadas 3, 4 e 5. Além disso, ocorreram confusões sobre a data do aniversário, que por vezes apareceu como se fosse em dezembro, e em outras ocasiões, em 18 de outubro.

Foto:

Foto: © NBC  

5. As piadas de Chandler eram muito boas, no entanto, seus amigos não davam risadas. A explicação para isso é que possivelmente, os criadores da série não queriam interromper a cena com risadas constantes.

Foto:

Foto: © NBC  

4. Provavelmente, ninguém observou que a mesma atriz interpretou o papel de uma enfermeira que ajudou no parto da ex-mulher de Ross, na primeira temporada, e a agente de Joey.

Foto:

Foto: © NBC  

Foto:

Foto: © NBC  

3. Na cena em que Chandler tenta abrir a porta do quarto secreto de Monica, é possível ver o apartamento em um ângulo diferente, que era o ângulo em que a série era gravada e onde ficava a equipe de produção.

Foto:

Foto: © NBC  

2. Monica experimentou o vestido de casamento de Emily e convenceu as amigas a lhe fazerem companhia. Entretanto, no dia do casamento, Emily estava com outro vestido. Além disso, apesar de a peça usada por Rachel ser parecida, não era a mesma que ela usou quando fugiu de seu casamento, na primeira temporada.

Foto:

Foto: © NBC  

Foto:

Foto: © NBC  

1. Na terceira temporada a gravidez de Phoebe foi inventada para esconder a gravidez da atriz Lisa Kudrow. No entanto, quando Courtney Cox engravidou na última temporada, a situação se complicou, pois, de acordo com a série, Monica e Chandler não podiam ter filhos biológicos, e resolveram adotar gêmeos. A atriz usou roupas mais largas, porém, nem sempre foi possível esconder, já que em alguns episódios, a barriga podia ser facilmente notada.

Foto:

Foto: © NBC  

Fonte: Incrivel

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo