Gadoo - Notícias e Curiosidades

12 famosos que foram atacados pelos próprios fãs

Compartilhe:

Não é de hoje que a mídia noticia alguns ataques de fãs aos seus ídolos famosos, e mesmo já tendo visto mais de um caso, ainda ficamos chocados com os novos e lamentáveis incidentes.

Como se sabe, recentemente a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um fã e sofreu um ataque inesperado e estarrecedor. Só ela não foi a única vítima de indecentes horríveis.

A lista abaixo relembra 12 famosos que foram atacados por seus fãs em algum momento de suas carreiras. Vale a pena relembrar, ou mesmo conhecer (se for o seu caso) estes episódios marcantes e igualmente assustadores.

Confira:


PUBLICIDADE

1. Começando pela própria Ana Hickmann: ela foi vítima de um homem chamado Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, que invadiu o quarto onde ela estava hospedada, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O agressor imaginava ter tido um caso com a apresentadora e o desfecho foi o seguinte: a cunhada de Ana Hickmann acabou ferida e o homem, morto.

Famosos que foram atacados pelos próprios fãs

Não é de hoje que a mídia noticia alguns ataques de fãs aos seus ídolos famosos, em casos surpreendentes. Lista traz 12 famosos atacados pelos próprios fãs. Foto: MegaCurioso

2. Após declarar que os “Beatles” eram mais famosos que Jesus Cristo, John Lennon foi baleado por um fã chamado Mark David Chapman, em 1980.

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

3. A cantora Selena foi morta aos 23 anos por Yolanda Saldívar, presidente de seu fã-clube, no ano de 1995. Isso porque ela confrontou Yolanda sobre ter desviado dinheiro dela e também dos fãs.

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

4. Convencido de que Beyoncé estava morta e que havia uma sósia em seu lugar, um homem chamado Bassey Essien começou a enviar cartas com ameaças à cantora. Beyoncé conseguiu uma ordem judicial que impede o fã de se aproximar dela.

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

5. Em 1990 Madonna foi ameaçada de decapitação pelo fã Robert Dewey Hoskins. Ele queria que eles se casassem, mas foi condenado a 10 anos de prisão.

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

6. Joshua Corbett, de 39 anos, invadiu o lar da atriz Sandra Bullock no ano de 2014. Ele estava armado com uma metralhadora e tinha a intenção de se aproximar da famosa, segundo sua defesa alegou. Sandra Bullock se trancou em um armário, ligou para a polícia e o homem foi preso.

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

7. Em 2012, Jason Luis Rivera, de 40 anos, um fã da cantora Miley Cyrus, tentou invadir a residência dela armado com uma tesoura. Ele acreditava que eram casados, acabou preso e sentenciado a nunca mais vai poder se aproximar da artista.

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

8. Justin Timberlake foi perseguido por uma mulher de 48 anos, chamada Karen McNeil. Ela tentou invadir a residência do astro algumas vezes e alegava que eles estavam predestinados por Deus a reinarem juntos. No ano de 2009 ela recebeu uma ordem de restrição que a impedia de se aproximar novamente da casa do cantor.

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

9. Em 1999, Michael Abram, fã do ex-Beatle George Harrison, invadiu a residência do músico e o esfaqueou algumas vezes no peito. A esposa do guitarrista atingiu o agressor na cabeça com um objeto, contendo-o. O músico acabou sendo hospitalizado por alguns dias.

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

10. No ano de 2008, Paula Goodspeed, fã da cantora Paula Abdul, tirou a própria vida em frente à residência da artista, que na época era jurada do reality show musical “American Idol”. A fã havia feito testes para o programa em que a cantora trabalha.

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

11. O fã de Justin Bieber, Dana Martin, estava preso por estupro e morte de uma adolescente de 15 anos, mas pediu a comparsas que não estavam atrás das grades para castrarem seu ídolo e enviarem o membro dele à prisão para poder ‘brincar com ele’.

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

12. Recentemente a cantora Mayu Tomita, de 20 anos, recebeu cerca de 20 facadas na região do peito e do pescoço, no Japão, e se encontra em estado crítico no hospital. O agressor, Tomohiro Iwazaki, de 27 anos, foi preso no local do ataque, em Tóquio, onde a artista se apresentaria. Ele esperava que a cantora lhe agradecesse por um presente que havia lhe dado.

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

Fonte: MegaCurioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo