Gadoo - Notícias e Curiosidades

12 hábitos que ajudam as chinesas a permanecerem jovens

Compartilhe:

A cultura chinesa é realmente bastante diferente da nossa, e as mulheres de lá possuem alguns hábitos que fazem toda a diferença quando o assunto é permanecer jovem.

Elas são conhecidas por saberem diversos segredos de beleza, sabia?

Pensando nisso, trazemos uma lista com 12 hábitos que ajudam as chinesas a permanecerem joviais e sempre belas.

Dá só uma olhadinha:

Hábitos que ajudam as chinesas a permanecerem jovens

Seleção traz 12 hábitos que ajudam as chinesas a permanecerem sempre lindas e jovens. Esses comportamentos fazem toda diferença.

1. Elas gastam muito dinheiro com cosméticos, e utilizam marcas coreanas ou japonesas.

Foto:

Foto:  © East News

2. Lá, a beleza é definida com base nas características faciais, geralmente uma pele branca. Portanto as chinesas irão fazer de tudo para manter a pele sempre perfeita, e para isso abusam dos filtros solares.

Foto:

Foto: Foto: © Aliexpress

3. Lá, quem não é magra é considerada gordinha.

4. O fato de ser “gordinha” não é ruim, porém não chame uma chinesa de “forte”, já que essa é uma qualidade masculina. Você poderá ofendê-la.

5. Uma garota chinesa deve ser sempre doce e delicada, e por isso sempre usam tons rosa e muitas lantejoulas nas roupas e acessórios. Isso permanece até a idade adulta.

6. A rotina diária é sagrada. Elas possuem horários para dormir e acordar, e tiram um cochilo após o almoço.


PUBLICIDADE

7. As mulheres sabem exatamente quais alimentos são bons para elas em determinada época do ano.

8. Elas quase não consomem doces e chocolates, e preferem alimentos salgados e picantes. Além disso, são aptas a comer legumes e ervas.

9. Elas adoram tirar selfies e postar nas redes sociais. Inclusive, todos os celulares possuem filtros nas câmeras, o que, além de corrigir as imperfeições, aumentam os olhos e os deixam mais escuros.

10. As mulheres de lá sempre cobrem a parte de cima de seus corpos. Elas podem usar minissaias, mas se a peça tiver um decote (mesmo que seja minúsculo) isso pode ser considerado uma afronta. Toda menina que se preze tem um “qipao”, um vestido tradicional fechado, mas sedutoramente apertado.

11. Um dos inimigos das chinesas é o frio. Elas só consomem água quente e evitam tomar sorvete. O medo do frio faz com que algumas mulheres evitem o chuveiro até um mês após darem à luz, e banham-se com gengibre infundido em água.

12. Uma das tradições chinesas, conhecida como “zuo yue zi”, consiste em deixar a mulher um mês na cama após dar à luz. O bebê é cuidado por familiares próximos.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo