Gadoo - Notícias e Curiosidades

12 improvisos que marcaram a história do cinema

Compartilhe:

Todos nós sabemos que para um filme chegar ao cinema é necessário muito trabalho de toda a equipe.

Mas o fato é que alguns atores conseguem dar um toque especial aos personagens, e isso faz toda diferença.

Alguns fizeram improvisações que deram super certo, e nós vamos lhe mostrar 12 que marcaram a história do cinema.

Confira:

1. Uma Linda Mulher: na cena em que Richard Gere presenteia Julia Roberts com um colar, ela esticou a mão para receber e ele de repente fechou a caixa. Isso não estava nos planos, nem mesmo a reação dela.

Improvisos que marcaram a história do cinema

Seleção traz 12 improvisos que marcaram a história do cinema. Os atores conseguiram dar um toque especial às cenas. Foto: © Touchstone Pictures  

2. A Princesa e o Plebeu: em determinada cena, o personagem de Gregory Peck finge que a “boca da verdade” mordeu a sua mão. Esse foi um improviso, assim como a reação de Audrey Hepburn.

3. Um Drink no inferno: George Clooney já fez muitas brincadeiras sobre sua solteirice, inclusive nos filmes. Neste, por exemplo, em uma cena em que Salma Hayek o deita no chão, coloca um pé em seu peito e fala que fará dele um escravo, ele, no improvisou, disse: “Não, obrigado, já fui casado”.

Foto:

Foto: © Miramax  

4. O Poderoso Chefão: em uma clássica cena, Vito Corleone manda matar um membro da família que o ofendeu, ao mesmo tempo que acaricia um gato. O animal, porém, não fazia parte da cena. Ele entrou enquanto gravavam, e Marlon Brando começou a dar carinho ao animal.

5. Em O iluminado, o personagem de Jack Nicholson disse: “Aqui está Johnny!”, quando tentava entrar no banheiro com um machado. Essa cena no entanto foi improvisada, e o ator “roubou” a frase de um show da televisão de Johnny Carson, nos Estados Unidos, que todas as noites cumprimentava o público com essas palavras.

Foto:

Foto: © Warner Bros.  

6. Duro de Matar: na cena da morte do vilão principal, interpretado por Alan Rickman, quando ele percebe que seu plano deu errado e cai de um edifício, na realidade o diretor empurrou o ator sem que o mesmo soubesse, o que deixou a cena bem real e divertida.


PUBLICIDADE

7. Os Infiltrados: na cena em que o personagem de Jack Nicholson conversa no bar com o de Leonardo DiCaprio, ele resolve tirar uma arma, assustando o ator, que usou da reação inesperada para fazer uma cena incrível.

Foto:

Foto: © Warner Bros.  

8. O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final: o personagem de Schwarzenegger não tinha muitas falas, e o ator decidiu alterar um pouco o roteiro. Por exemplo, na cena em que ele diz “Eu preciso de férias” a fala não estava planejada, e acabou se tornando um clássico do cinema.

9. Encontros e Desencontros: os personagens de Bill Murray e Scarlett Johansson se abraçam em uma cena. No entanto, o ator decidiu falar algo no ouvido de Johansson, deixando o público super curioso.

10. Gênio Indomável: Robin Williams, em uma cena, relata para o personagem de Matt Damon uma história sobre sua falecida esposa, que sofria de problemas intestinais, tinha gases e que uma vez o acordou com estes barulhos. Ele criou toda essa história no momento da gravação da cena. Além de Damon sabemos que muitas pessoas deram risadas, e é possível ver como a imagem se mexe pois quem filmava também riu.

Foto:

Foto: © Miramax  

11. O Profissional: a conversa de Gary Oldman com o pai de Mathilda também foi improvisada e tinha como foco deixar o outro nervoso. A história de Beethoven foi criada na hora.

12. Piratas do Caribe: Johnny Depp teve um importante papel na criação do personagem Capitão Jack Sparrow, inspirado no guitarrista Keith Richards, dos Rolling Stones. A música e a dança sobre o bote na segunda parte foi fruto de sua imaginação. O jeito meio afeminado do personagem também foi um toque no ator.

Fonte: Incrivel.club

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo