Gadoo - Notícias e Curiosidades

13 atores que interpretaram magistralmente personagens do sexo oposto

Compartilhe:

Muitos atores precisam passar por transformações para desempenhar os papéis que lhes foram dados.

Mas o fato é que às vezes eles conseguem nos surpreender, pois conseguem modificar totalmente a aparência e até se transformam em outras pessoas.

Trazemos 13 atores que interpretaram magistralmente personagens do sexo oposto.

Dá só uma olhadinha:

1. Angelina Jolie (Salt, 2010): a atriz fez o papel da oficial da CIA Evelyn Salt. Segundo o enredo, a oficial precisaria se transformar em um homem e Angelina passou horas no vestiário para conseguir este feito.

Atores que interpretaram magistralmente personagens do sexo oposto

Seleção traz 13 atores que interpretaram magistralmente personagens do sexo oposto. Eles nos surpreenderam com seus papéis. Foto: © Sony Pictures   © eastnews  

2. Gael García Bernal (Má Educação, 2004): no filme, o ator faz o papel de um travesti. Essa foi uma nova experiência na carreira dele.

3. Eddie Redmayne (A Garota Dinamarquesa, 2015): o filme que se passa na década de 1920 relata a história do artista Einar Wegener.

4. Cillian Murphy (Breakfast on Pluto, 2005): Cillian Murphy interpreta um personagem que passa de adolescente andrógino para uma loira glamourosa.

5. Adam Sandler (Cada um tem a Gêmea que Merece, 2011): no filme, o ator interpretou um funcionário de uma agência de publicidade (Jack) e sua irmã “louca” (Jill).

6. Elle Fanning (Meu Nome é Ray, 2015): a atriz interpretou uma adolescente determinada a mudar de sexo. As pessoas mais próximas da garota (Naomi Watts e Susan Sarandon) não conseguiam aceitar que a decisão dela se transformar em um menino.

7. Hilary Swank (Meninos Não Choram, 1999): trata-se de um filme baseado em fatos reais. Hilary Swank interpreta uma personagem que nasceu mulher, mas que desde criança sentia-se homem. A atriz chegou a cortar o cabelo, e trabalhou seu corpo para que parecesse mais com um homem. Ela ganhou um Oscar pelo papel.


PUBLICIDADE

8. Robin Williams (Uma Babá Quase Perfeita, 1993): essa senhora conquistou muitas pessoas. O personagem se transformou em uma babá para ser contratada pela ex-esposa e, assim, conseguir ver seus filhos todos os dias.

9. John Travolta (Hairspray – Em Busca da Fama, 2007): o ator interpreta a personagem Edna Turnblad.

10. Amanda Bynes (Ela é o Cara, 2006): o filme é uma adaptação da peça “Twelfth Night”, que mostra o quanto é difícil ser duas pessoas ao mesmo tempo. Amanda fez o papel de Viola e seu irmão gêmeo Sebastian.

11. Patrick Swayze (Para Wong Foo, Obrigado Por Tudo! Julie Newmar, 1995): o ator interpretou a Miss Vida Boheme, e ganhou o Globo de Ouro de melhor ator.

12. Tony Curtis e Jack Lemmon (Quanto mais Quente Melhor, 1959): o filme retrata as aventuras de dois músicos perdedores, obrigados a se fingir de mulheres.

13. Dustin Hoffman (Tootsie, 1982): este é um filme que conta a história de um ator talentoso que resolveu desempenhar um papel feminino.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo